13/12/17 Detalhes da campanha: Cartas de afronta



Amados irmãos,

Como prometido, venho postar os últimos detalhes da nossa campanha.
Como comecei a falar na postagem do convite da campanha, peço que cada um faça sua carta da afronta, detalhando nela todas as injustiças, zombarias, humilhações que tem passado e vamos orar ao Senhor, repreendendo todas as afrontas, que o Senhor entre com providência para mudar o quadro.
Lembrando mais uma vez que o nosso inimigo não é o homem, então não vamos perder o nosso alvo, é isso que o inimigo quer, distrair a nossa visão, enquanto estamos ocupados lutando contra o homem, ele fica “a vontade” pra fazer o que quer.
Vamos também jejuar durante esses dias, cada um irá escolher o tipo de jejuar que fará para o Senhor. Conforme sempre exemplifico, segue abaixo os tipos de jejuns para cada um escolher o qual fará:



Jejum parcial: neste você irá escolher uma refeição e jejuar sobre ela, por exemplo, se escolher jejuar o café da manhã, só poderá alimentar após o horário do almoço, isto é, pode almoçar, lanchar e jantar, mas cuidado para mão comer em excesso tentando recuperar o que não comeu no café da manhã, sejamos honestos com o Senhor.

Jejum integral: com este, você escolhe apenas uma refeição para se fazer durante o dia e o resto se alimenta com líquidos, exemplo: caso queria tomar o café da manhã, você faz sua refeição de manhã normalmente, e após isso não come mais nenhum alimento, apenas ingeri líquidos, podendo ser café, chá, leite, suco (desde que não seja alimentos batidos ficando mais uma pasta do que líquido), ou qualquer que seja o líquido. Pensem bem antes de escolher este pois, ele é mais difícil de se fazer e por isso a chance de abandona-lo é maior.

Jejum seletivo: já neste, você pode escolher um alimento ou mais que gosta muito e tem o hábito de comer todos os dias, e então jejua sobre ele, por exemplo: carne, doce, café, refrigerante, enfim, qualquer coisa, mas como eu disse se esse alimento for consumido todo o dia e que goste muito, caso contrário não será sacrifício.

Versículos diários para meditação:

1° dia 18/12/2017 – Isaías 36 e 37
2° dia 19/12/2017 – I Samuel 1-20
3° dia 20/12/2017 – I Samuel 17-1:52
4° dia 21/12/2017 – Salmos 119-155:176
5° dia 22/12/2017- Isaías 61-7


Desejo uma campanha abençoada, que o Senhor se agrade de nós e venha ao nosso socorro e que ao fim dessa campanha, possamos alcançar muitos testemunhos e glorificar o Seu Santo Nome. Amém!

Fiquem com Deus!

2 comentários: