22/01/18 Seja grato(a)!



Amados irmãos,

O blog Rei Jesus volta a funcionar normalmente aparti de hoje.
Não houve ainda nenhuma alteração visual no blog como eu havia dito que iria acontecer, o trabalho atrasou um pouco, mas querendo Deus em breve as mudanças irão acontecer, espero que até o final desse mês vamos conseguir fazer várias alterações, fiquem ligados! J

Vamos à mensagem do dia?!

Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor,
Hebreus 12:28


Amados,
Já mencionei sobre gratidão em alguns vídeos do canal, porém sempre bom refrisarmos sobre isso.

Afinal de contas, quando estamos no deserto à tendência nessa estação da vida é acabar “sofrendo de amnésia”. Isso porque ficamos tão focados na benção que ainda não chegou, que nos esquecemos de que já recebemos tantas outras e deixamos de cuidar e usufruir dessas bênçãos já concedidas.

E o pior, nos sentimos os mais injustiçados do mundo, por ter que passar pela espera.

E se, não somos gratos pelo que já temos, como podemos receber outras coisas da parte do Senhor?

Você que lê agora essa mensagem, eu não sei a quantas anda a sua vida; eu não sei em qual área da sua vida, você esteja vivendo um deserto, mas eu sei que você tem motivos para agradecer.

De repente você não tem filho, mas você tem marido (ou esposa), de repente você não tem um cônjuge, mas você tem família, ou de repente você more só e sua família é distante, mas talvez tenha amigos ou irmãos na fé, e de qualquer forma tendo todos os exemplos citados ou não tenha nenhum, todos temos a melhor coisa que qualquer criatura pode receber na vida: o incondicional amor de Deus.

Deus tem inúmeros motivos para se irar contra nós, em vez disso Ele nos oferece amor e graça, e nem sempre paramos para pensar nisso, isso porque muitas vezes passamos a vida colocando coisas secundárias como prioridade.

E o Senhor nos garante que colocando o Reino em primeiro lugar, as outras coisas nos são acrescentadas, pois Ele cuida de todas as coisas, desde os maiores terremotos até as pequenas chuvas em nossa vida.

Que o Senhor possa abrir os teus olhos neste dia, que você possa enxergar que você já é muito abençoado, que o Senhor possa tirar toda a murmuração e ingratidão do seu coração e preenchê-lo com gratidão e louvor e que seus lábios possam proferir exaltação para Aquele que é, e que era, o que há de vir, o Todo Poderoso. Apocalipse 1:8

Fique com Deus!

Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Salmos 92:1,2

2 comentários: