02/02/18 Detalhes da campanha dos salmos


Foto do site: freeimages.com


Amados irmãos,

Conforme o combinado, venho hoje trazer as leituras para a nossa campanha.

Que estará começando dia 08/02 e se encerra dia 18/02.

Ainda não comecei a responder os e-mails, mas hoje ainda estarei fazendo isso, mas peço para aqueles que querem participar que não deixe para última hora de me enviar seus nomes, pode me informar por e-mail, por instagram, pelos comentários, enfim, meios de comunicação não falta, rsrs.

Segue a nossa leitura diária durante nossa campanha:

08/02/18 – Salmos 23
09/02/18 – Salmos 17
10/02/18 – Salmos 43
11/02/18 – Salmos 91
12/02/18 – Salmos 121
13/02/18 – Salmos 90
14/02/18 – Salmos 28
15/02/18 – Salmos 123
16/02/18 – Salmos 59
17/02/18 – Salmos 7
18/02/18 – Salmos 34

Os horários de oração para apresentar seus pedidos ao Senhor, bem como o tipo de jejum, cada um irá escolher.

Mas, dessa vez farei algo diferente, para fortalecer ainda mais a nossa comunhão e unir a nossa fé, estarei abrindo a campanha em transmissão ao vivo pelo canal do Youtube, e também vou está encerrando a campanha pelo canal (dia 18/02), não todos os dias, somente na abertura e no final da campanha que estarei ao vivo.

É só acessar o Youtube o nome do canal é “Laís, serva do Rei”, ou você pode entrar diretamente pela parte superior do blog e clicar no ícone do próprio Youtube, ou o último vídeo no final da página do blog, vocês conseguem acessar.

O horário de transmissão da nossa oração de abertura da campanha, será as 04:30 da manhã, horário de Brasília.

Favor, peço para se inscreverem no canal e ativar o “sininho” de notificação, assim será enviado um aviso que estou ao vivo.

Caso, não possam acompanhar, não tem problema.

Os tipos de jejuns:

Jejum parcial: neste você irá escolher uma refeição e jejuar sobre ela, por exemplo, se escolher jejuar o café da manhã, só poderá alimentar após o horário do almoço, isto é, pode almoçar, lanchar e jantar, mas cuidado para mão comer em excesso tentando recuperar o que não comeu no café da manhã, sejamos honestos com o Senhor.

Jejum integral: com este, você escolhe apenas uma refeição para se fazer durante o dia e o resto se alimenta com líquidos, exemplo: caso queria tomar o café da manhã, você faz sua refeição de manhã normalmente, e após isso não come mais nenhum alimento, apenas ingeri líquidos, podendo ser café, chá, leite, suco (desde que não seja alimentos batidos ficando mais uma pasta do que líquido), ou qualquer que seja o líquido. Pensem bem antes de escolher este pois, ele é mais difícil de se fazer e por isso a chance de abandona-lo é maior.

Jejum seletivo: já neste, você pode escolher um alimento ou mais que gosta muito e tem o hábito de comer todos os dias, e então jejua sobre ele, por exemplo: carne, doce, café, refrigerante, enfim, qualquer coisa, mas como eu disse se esse alimento for consumido todo o dia e que goste muito, caso contrário não será sacrifício.


Estarei recebendo os nomes para participação até dia 07/02 o mais tardar as 18horas, horário de Brasília.

Ficou tudo claro? Caso haja dúvida, é só entrar em contato.

No mais, desejo uma campanha abençoada para todos.

Fiquem com Deus!

0 comentário

Postar um comentário