31/01/18 Convite: Campanha dos Salmos

Foto do site: freeimages.com


Amados irmãos,

Como prometido venho fazer o convite de nossa próxima campanha de jejum e oração.

Começaremos dia 08/02 e terminaremos dia 18/02.

Cada um escolherá o tipo de jejum que irá oferecer ao Senhor, bem como os horários de oração e leitura diária dos salmos.

Na próxima sexta, estarei publicando todos os detalhes, bem como os salmos para a leitura diária durante a nossa campanha.

Quem quiser participar, continua sendo a mesma orientação. Peço que me informe seus nomes, por e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), ou informe sua participação nos comentários, ou mesmo no mural ao lado. Não é necessário que me informe seu pedido, só preciso dos nomes para que eu possa apresentar a Deus cada um.


Desejo uma campanha abençoada para todos.

Fique com Deus!

Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci.
Ester 4:16


0 comentário

Postar um comentário