07/02/18 Os planos do Senhor!

Foto do site:freeimages.com 




Amados irmãos,
Trago uma linda mensagem do ap. Joel Pereira do blog projetovida, dispenso até comentários meus, pois a mensagem é linda e verdadeira e tenho certeza que Deus falará aos corações...

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
Mateus 6:10



Ao passar por uma figueira que não tinha frutos, estando no período de frutificar, Jesus disse para que secasse, porém nada aconteceu na hora. No outro dia, quando os discípulos passaram no mesmo lugar, viram que aquela figueira estava completamente seca. Existem coisas que Jesus faz hoje, mas você só vai entender amanhã.

A primeira coisa que precisa entender é que Deus muda os conceitos e que tudo na sua vida precisa passar pelo conceito do céu. É uma nova peneira. Vão te perguntar o que está acontecendo e por que ficou tão exigente. Sua resposta deve ser: decidi viver o que Deus decidiu para mim. Tudo que eu tiver na terra será no padrão do céu.

E como saber o conceito do céu para sua vida? É só olhar para o projeto, para a palavra. Quando alguém precisa saber a respeito de uma construção e seus detalhes, o que faz? Olha o projeto, pois lá está como tudo foi definido, todos os materiais que devem ser usados e como deve ser feito. Na nossa vida é da mesma maneira.

Quando se olha o que vê?  Os resultados na sua vida estão de acordo com o projeto de Deus? Existe um lugar, antes da terra, onde a vontade de Deus já foi estabelecida. Busque os conceitos que Deus tem a seu respeito. Está insatisfeito com o rumo que sua vida tem tomado? Não se sente pleno ou completo? Chame à existência a plenitude de Deus, pois alguma coisa está fora do prumo.


Você precisa mudar seus conceitos da terra e deixar Deus redesenhar e mudar sua representação interna. A fé pura é uma fé louca no conceito da razão. Deus mandar uma estéril cantar alegremente, só pode ser loucura. Deixe os conceitos do reino entrar em sua vida e provocar uma fé sobrenatural. A sua história precisa se submeter à voz de Deus!

0 comentário

Postar um comentário