08/02/18 Dando início a campanha do salmos

Foto do site: freeimages.com

Amados irmãos,

Quero primeiramente pedir mil desculpas por não ter entrado ao vivo no canal, conforme o combinado.

Não sei o que houve, mas não conseguir de forma alguma fazer o vídeo ao vivo, fiquei um bom tempo tentando, mas sem sucesso.

E como ainda vou investigar o que houve está suspensa a nossa oração do dia 18/02, é claro que suspensa somente no canal, cada um continuará apresentando seus propósitos a Deus no horário que for mais conveniente para cada um.

Peço desculpas principalmente a quem levantou mais cedo para acompanhar a oração ao vivo, mas enfim, não deu certo.

E vamos dar início a nossa campanha dos salmos.

Quero lembrar aos irmãos, que é comum quando estamos em jejum e oração, os levantes e as afrontas venham surgir, mas isso é porque o inimigo não quer que honremos a Deus e nem sejamos honrados, e se ele se incomoda, certamente é porque estamos no caminho certo.

Peço a cada um para orar pelos demais participantes, como sempre digo, vocês não sabem quem são e nem seus pedidos, mas o Senhor conhece as vidas e as causas de cada um.

No mais, desejo uma campanha abençoada para todos, que o Senhor se agrade de nós, que o Espírito nos convença e nos direcione a uma mudança e nos coloque no centro de Sua vontade. Que nossas causas sejam julgadas pela Sua justiça, que Ele entre com providência em nosso favor, em nome de Jesus. Amém!

Deixo você com o salmo do dia:


O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
Salmos 23:1-6

0 comentário

Postar um comentário