16/04/2018 Perseverando você alcançará!

Foto extraída do site: Freeimages


Entre todo este povo havia setecentos homens escolhidos, canhotos, os quais atiravam com a funda uma pedra em um cabelo, e não erravam.

Juízes 20:16

Amados irmãos,

Tais homens canhotos, segundo a bíblia, dominavam a arte de lançar pedras através de uma funda e nunca erravam o alvo.

Imagino quantas tentativas até se conseguir tal êxito, pois eles não nasceram lançadores tão bons, isso foi aprendido.

Errar na primeira tentativa, na segunda, na terceira, quarta e muitas vezes mais, até que a pedra da funda (ou estinligue) acerte no fio de cabelo.

Parece um esforço inútil que nem valeria a pena tentar, mas eles provaram o contrário que o esforço empregado os levaria a ultrapassar os limites, vencer as barreiras e atingir o alvo.

Quantas pedras você tem jogado e o teu problema parece nunca ser atingido? Você já perdeu as contas de quantas vezes você suplicou a Deus por uma solução, por um milagre e você continua a esperar pelo Seu agir? Saiba que não houve tempo perdido, a cada vez que você abre o teu coração para o Altíssimo, ainda que a resposta daquilo que tem sido o motivo da sua oração pareça não chegar, durante a espera sua relação com o Senhor está sendo fortalecida, você está sendo aperfeiçoado a ser alguém mais forte, a enfrentar e superar barreiras que você mesmo julgava que não podia, e você estará recebendo força para continuar esperando o tempo dEle.

Não pare agora, uma hora as barreiras ceder, a porta da vitória só depende de você para se abrir. Deus tem te ouvido desde o primeiro instante, não cale sua adoração, não cale o teu clamor, uma hora verás que nenhum lance foi em vão, que tudo contribuía para atingir o teu alvo e tão logo o milagre poderá ser vivido.

A persistência gera milagre, não pare de lutar o melhor de Deus está vindo em sua direção!


Pense nisso!

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:3-5

0 comentário

Postar um comentário