05/06/2018 Fale com Deus!

Foto extraída do site: Bíblia Online



Amados irmãos,

Primeiramente gostaria de explicar o motivo da minha ausência de ontem, já que as mensagens são publicadas todas as segundas. Estava com enxaqueca desde sábado, foi muito difícil já que estamos iniciando a nossa campanha, e foi uma crise bastante forte, mas aos que estão participando da campanha, fiquem tranquilos a nossa campanha segue normalmente!

Vamos à mensagem...


Por: Michelle Coutinho, extraído do blog: Palavra do Dia

(Versículo base do texto encontra-se na imagem)

Esperar! Quem gosta de esperar? Ninguém!

Neste versículo acima, percebemos que Davi estava desesperado, aflito. Consigo até ouvir o grito da sua alma através desse trecho. Quantas vezes nos encontramos na mesma situação? Vemos aqui que Davi foi até a presença de Deus e declarou para Ele a sua aflição e desespero.

Outra passagem que me veio à mente é a da Sunamita, “O seu filho havia morrido... ela deixou seu filho sobre a cama e foi atrás do profeta Eliseu.” (2 Reis 4) Amados, imagina o desespero dessa mulher! Com certeza a alma dela estava desesperada, mas ela só se declarou para o profeta Elizeu (Homem de Deus).

Vemos nas duas passagens que eles não saíram gritando aos quatro cantos o seu desespero. Eles foram até Quem podia ajudar!

Hoje abra o seu coração para Deus, seja sincero com Deus, diga tudo o que esta ai dentro do seu coração. Ele é seu melhor amigo! Converse com Ele, chore para Ele... Só você sabe o que você precisa! Só você sabe qual é o tamanho da sua necessidade, então fala isso para Deus.

Saiba que Deus ouve todos aqueles que clamam por ele! (Salmos 107:13)

“Que o Eterno nos conceda sua graça e nos abençoe, e que faça sobre nós resplandecer a sua face...” (Salmos 67:1)


0 comentário

Postar um comentário