15/06/18 Um novo dia está chegando!

Foto do site: Bíblia Online


Amados irmãos,

Quando passamos pelo dia mal temos a sensação que ele dura tempo demais, mas na verdade o deserto dura o tempo exato que tem que durar, nem mais e nem menos, o tempo suficiente para aprendermos aquilo que não aprendemos fora dele.

Mas eu quero te lembrar de que os gigantes não permanecem de pé, também o choro não dura pra sempre e tão logo o romper da aurora irá chegar dissipando a escuridão da sua vida e trazendo um novo tempo!

Não foi porque anoiteceu que você foi deserdado da herança de Deus, Ele vai rasgar as nuvens que encobrem esse dia lindo que está chegando pra você.

Enquanto ainda é noite, saiba que você não está privado da presença do Senhor, Ele te faz companhia enquanto é escuro, Ele te fortalece para que você suporte até o amanhecer.

Você pode pensar que não aguenta, que está além das tuas forças, mas não se esqueça que Aquele que te criou conhece toda a sua estrutura, conhece os passos que você pode dar, e sabe exatamente o tamanho da dor que seu coração pode suportar.

Deus mandou que eu dissesse pra você não se esquecer que sempre amanhece, pra você não se concentrar naquilo que você não enxerga, mas naquilo que Ele já está fazendo, que a noite te impede te ver os livramentos, os milagres, as portas abertas que Ele gerando na sua vida, mas que tão somente você confie n’Ele.

Não turbe o seu coração, não deixe a noite roubar a sua fé e levar você adormecer no sono da morte, a noite não pode impedir que o sol venha a brilhar, quando ele chega não tem jeito a noite vai embora e é hora do brilho do sol iluminar a terra, bem assim é na sua vida, tudo isso, por mais que pareça longo demais, vai chegar ao fim e Deus vai trazer a glória d’Ele pra brilhar na sua vida.

Entregue, confie e espere, tem favor de Deus chegando pra mudar a sua vida!




(...) És tu que decretas vitórias para Jacó!
Salmos 44:3-4

0 comentário

Postar um comentário