20/06/18 As lutas de hoje...

Foto extraída do site: Unsplash, foto de: Magnus Lindivall


Por: Yla Fernandes, mensagem extraída do site: Yla Fernandes


Amados irmãos,

Às vezes é preciso passar pelo deserto para entender o valor de uma chuva. Passar pelas lágrimas para saber o valor de um sorriso. Passar pelas lutas para saber o valor da vitória.


Nada em nossa vida é em vão, nada é sem motivo ou demais para nossos ombros suportar.


Deus nos conhece bem, sabe nossos limites e jamais nos provará além de nossas forças. Acredite que Deus te levará até onde a sua fé possa te acompanhar.


O mesmo Deus que nos coloca na prova é o que de lá nos tira. Desertos não são para sempre, tem bonança no final, tem oásis lá na frente e tem vitória no final de cada luta. Deserto é escola que prepara campeão.


Lágrimas lavam alma de tudo que não for bom para nos torna alguém melhor. Luta vem para nos tornar mais fortes.


Deus te ama, Ele te cuida na prova, Ele te sustenta e jamais permitirá que o deserto e as lutas te consomem. Enquanto você segue lutando Ele tem te livrado de males que nem sabes que existiram, Ele tem te protegido com suas assas e te amado como um Pai. Ele te chamou para ser campeão, Ele te escolheu para vencer, mas tudo tem um preço e mesmo que esse preço seja amargo à recompensa é doce, é suave, verdadeira e duradoura.


Sabe por que você chegou até aqui? Olhe para trás e veja o quanto você já caminhou, o quanto já passou e ainda está de pé. Deus tem te protegido, Ele tem mistérios para a sua vida, tem promessas que irão se cumprir, tem bênçãos que irá ser entregues e milagres que aconteceram que você mesmo irá se surpreender.


Deus não te deu espírito de temor ou derrota, Ele te deu espírito de ousadia, não olhe para o gigante, mas para o tamanho de seu Deus, Ele sempre será maior que qualquer força contrária, vento forte, maldade ou flecha lançada. Deus irá te honrar de forma tão linda que terá um lindo testemunho para contar e abençoar outras vidas.


Não despreze as lutas que hoje passa, elas são necessárias para que delas você obtenha suas vitórias, lá na frente quando olhar para trás irá ver que os dias mais honrados foram os que lutou. 

0 comentário

Postar um comentário