02/07/18 Não sabe como reagir?

Foto extraída do site: Unsplash, foto de: Soragrit Wongsa


Salmos 51 Versículo 15. (King James Atualizada)
Por: Michelle Coutinho, extraído do blog: Blog Palavra do Dia


“Ó Senhor, dá palavras corretas aos meus lábios, para que a minha boca possa proclamar o teu louvor.”


Linda oração esse versículo acima nos ensina!

Quantas vezes não queremos calar e levar desaforo para casa? Quantas vezes queremos fazer justiça e assim falamos demais?
Existem vários exemplos, e sabemos que muitas vezes agindo assim sofremos no psicológico, sofremos calunias e até mesmo ficamos com o corpo todo dolorido de tanto nervoso. Mas se fizéssemos essa oração antes de reagir, podemos ter certeza que viveríamos melhor.

Hoje vemos muitos vivendo: “Olho por olho e dente por dente.” Mas se queremos ter a luz de Deus e a mão dele em nosso favor temos que fazer por onde!

No inicio vai ser difícil, mas depois veremos que agindo de acordo com a vontade de Deus, nossa nova atitude se tornara um habito, e então perceberemos que passamos a viver muito melhor e em paz!

Toda vez que você ouvir essa seguinte frase: “Nossa como você esta diferente!”Mesmo que as pessoas não concordem com a mudança, significa que esta dando certo! Queira agradar o seu Deus, pois na hora que você for afrontado poderá dizer que você se manteve na linha e pode pedir a justiça dele!

Lembre-se sempre de fazer essa oração quando não souber como reagir, se possível deixe-a escrita bem próxima de você, para que nunca se esqueça!

Tenha um excelente dia!



0 comentário

Postar um comentário