11/07/18 Vai passar

Foto do site: Unsplash, foto de: Mônica Valls


Irmãos,

Peço desculpas pelas vezes que não tenho postados nos dias combinados, estou na correria por causa da minha prova que se aproxima, na medida do possível estarei postando.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

2 Coríntios 4:18


Amados irmãos,

É bem mais fácil reparar a terra seca do deserto, essa etapa da vida onde o caminho parece não haver final de tão longo que achamos que ele é.

O comum é sempre voltar os olhos para a ferida, porque ela dói, ela lateja e com este incomodo ela nos obriga a lembrar que está ali, que o que você está passando é real, que realmente existe o deserto.

Como é pequena a nossa visão quando ficamos aprisionados apenas no momento presente, quando não conseguimos mais olhar adiante, para o lugar onde fica Canaã.

E o Senhor quer te lembrar de que existe descanso para o teu sofrimento, por mais que pareça longo, por mais que seja dolorido esse momento, na verdade tudo isso não passa de um momento, tudo nessa vida passa, TUDO!

Por isso, fixe os olhos na travessia do mar, na queda do gigante, na tempestade indo embora, pois todas essas coisas são temporais, mas o favor de Deus dura a vida toda.

Não vamos gastar energia murmurando, tentando com a força do braço quando sabemos que o momento é de deixar Deus agir, vamos descansar na certeza que Ele faz, que a vitória d’Ele não tardará, mas virá na grandeza que Ele planejou, na hora que Ele determinou.

Não deixe o deserto fazer morrer a esperança dentro de você. Todo deserto tem saída, todo o deserto vai embora e em algum instante será nítido ver a fronteira que anuncia o fim dele e a chegada da tua vitória. Verá que não era irreal, não era imaginação, vai ser possível vê-la, contemplá-la, vivê-la, vai ser possível sentir todo o regozijo que te aguarda quando este dia chegar.

Ainda que no momento não seja possível enxergar, tem Canaã depois do deserto, mas você precisa continuar caminhado para viver o teu milagre. Não se preocupada, Deus está providenciando a tua chegada. Somente creia!

Pense nisso!

Oro também para que os olhos do coração de vocês sejam iluminados, a fim de que vocês conheçam a esperança para a qual ele os chamou, as riquezas da gloriosa herança dele nos santos

Efésios 1:18




1 comentários: