07/11/2023 Profetize

 


E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem


Ezequiel 37:9



Amados,


Depois de tempos ausentes, retornando as atividades, senti saudades de está aqui e pretendo continuar, até onde Senhor me permitir!


Tantas coisas poderíamos aprender com essa visão do profeta Ezequiel no vale de ossos, mas chamo a atenção para algo que às vezes muito perdido em nosso meio, um recurso espiritual poderoso, que podemos e devemos usá-lo, a todo instante: profetizar!


Tenho vivido muitas incertezas ultimamente, só eu e o Senhor é que sabemos que não tem sido fácil. Em meio minhas lutas, tenho lutado para não ceder lugar e nem tempo para questionamentos e dúvidas, preencho todas as lacunas com declarações de fé.


Quando no meu campo de visão, as coisas estão desfavoráveis para mim, profetizo as portas do céus abertas sobre mim e a minha casa, em seguida agradeço pela providência.


Com essa atitude tenho experimentado tanta coisa mudar, pequenas bençãos, coisas que nem esperava que acontecesse, chegam até mim, mas tem algo muito maior sendo transformado na minha vida: eu mesma!


A mudança no vale de ossos secos, começou na visão espiritual do profeta, ele via ossos secos, mas pela ordem do Senhor, ele começou a profetizar. O Senhor estava mudando o seu modo de ver as coisas, pois ainda que houvessem esqueletos sem vida, a ordem não era para falar o que estava vendo diante dele, a ordem era para proferir palavras contrárias aquele cenário, palavras de vida, e a partir dali a mudança começou!


Declare vida sobre os ossos secos, declare portas abertas diante das fechadas, declare prosperidade financeira num cenário de dívidas e escassez, a partir da sua visão e da sua declaração de fé que as coisas começam a acontecer… profetize!


0 comentário

Postar um comentário