04/06/15 Testemunho de cura


Irmãos, convido a todos a nos alegrar junto com nossa querida irmã Sâmya.
Um lindo testemunho de cura, somente quem passa por um problema tão grave pode saber a dimensão da dor, do desespero, das aflições das ameaças do câncer, pois passei por isso com meu pai, quando tinha 14 anos, e infelizmente ele acabou falecendo.
Bom, mas no caso da nossa irmã, o Senhor concedeu a benção a mãe dela.
Louvo ao Senhor por essa graça derramada em sua vida minha querida, que Ele continue te ouvindo, guiando e dirigindo os seus passos para vitórias ainda maiores.
Toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor, obrigada meu Pai!

Minha mãe estava com suspeita de câncer de mama e eu entrei em desespero! Mas ai, foi que veio a minha grande provação... Agradeço também a Deus pelas minhas amigas que no momento que eu descobri, me deram forças para continuar com o Senhor, que Ele não iria me deixar sozinha nessa jornada. Comecei a fazer jejum, orar ao Senhor, a clamar a Ele pela cura da minha mãe. E nesse tempo o médico pediu um exame detalhado... Cada dia mais eu comecei a acreditar na vitória da minha mãe. E entreguei nas mãos do Senhor, acreditei que NÃO DARIA NADA nesse exame! E veio exatamente assim no resultado do exame detalhado. Amados, Deus é fiel demais! O que parecia ser impossível para mim, é possível pra Deus! Ele é maravilhoso, És tremendo, Ele não nos abandona, sua misericórdia é infinita! Eu te amo Senhor, eu te amo Jesus! Obrigada por essa vitória em minha vida, o Senhor me honrou e acredite amados Ele honra a todos que amam a Ele acima de todas as coisas. 

Nunca parem de lutar nunca desistam, porque o Senhor é fiel!!



Elevo os meus olhos para os montes; de onde vem meu socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e terra.
Salmo 121:1-2

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra da minha justiça.

Isaías 41:10

1 comentários:

  1. Glória a Deus pela sua Vitória amiga minha nordestina linda te amo muito Sammy. Glorifico a Deus pela sua vida e Creia q Deus vai fazer mtu mais q tu nem imagina o que o olho n viu nem o ouvido escutou n subiu ao coração d homem é o q Deus tem p quem o ama

    ResponderExcluir