14/07/15 Vença o desânimo!


“Este é o descanso, dai descanso ao cansado; e este é o refrigério” Is 28:12
Por que nos inquietarmos? De que serve a ansiedade? Estamos a bordo de uma embarcação que não seríamos capazes de pilotar, ainda que o grande Capitão nos colocasse ao leme; cujas velas nem sequer saberíamos manejar; e contudo nos inquietamos, como se fôssemos o capitão ou o timoneiro.
Aquietemo-nos! Deus está no leme! Não outro, apenas Ele! Talvez pensemos que todo esse rumor e confusão que nos rodeiam são sinais de que Deus deixou o Seu trono. Mas não é verdadeOs corcéis de Deus avançam impetuosamente e a tempestade é o Seu carroEle tem as rédeas em Suas mãos e guia-os como quer! Jeová ainda reina; creiamos nisso. Paz seja conosco! Não temamos.
Não devemos dar lugar ao desânimo. É uma tentação perigosa. Uma cilada sutil. A melancolia faz contrair-se e murchar o coração, tornando-o incapaz de receber as impressões da graça. Ela exagera as dificuldades e lhes dá um colorido falso, e o nosso fardo torna-se, assim, pesado demais. Os propósitos de Deus a nosso respeito, e os Seus métodos de realizar esses propósitos são infinitamente sábios.
Hannah Whitall Smith, em “O DEUS DE TODA CONSOLAÇÃO”


Recebi essa linda mensagem de uma amiga de oração, Maria Angélica.
Decidi compartilhar-la aqui, pois sei que essas palavras alcançarão muitas vidas que estão no deserto.

Irmãos, ainda não estou muito bem da chikungunya. No posto de saúde me informaram que os sintomas dessa doença pode durar de 6 meses à 1 ano, e a médica me explicou que tem pessoas que ficam o resto da vida com dores.
Muitas regiões ainda não se ouve falar nessa doença, graças a Deus. 
Ela é transmitida pelo mosquito aedes aegypti (O mesmo da dengue). Porém são doenças totalmente diferentes, a chikungunya, provoca fortes dores (principalmente nas articulações), dores de cabeça, falta de apetite, febre, conjuntivite etc, mas apesar de ser uma doença que deixa a pessoa tão mal, ela não leva a morte, ao contrário da dengue.
Então, estou assim ora melhor, ora pior.
Mas, apesar de ser tão difícil de vencer, e com um prazo de cura ser tão longo, minha vida está nas mãos dos médicos dos médicos, que supera toda a ciência dos homens, supera toda razão humana, pois sei que nada para Ele é impossível, sei que Ele já veio em meu favor e logo estarei completamente curada, para honra e glória do Nome dEle!
Quando me sentir melhor voltarei aqui para fazer novas postagens, quando não estiver ficarei ausente.
Obrigada por todos aqueles que tem orado pela minha saúde, que o Senhor recompense 100x mais pela boa ação de vocês.
Fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Força Laís, que Deus lhe dará a cura e logo você estará nos ajudando e consolando com seus textos edificantes e abençoados.

    ResponderExcluir
  2. Lais já estamos orando por você se Deus quiser daqui a pouco você estará curada para Glória de Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Eu creio, e já tomo posse de minha cura e da minha família também, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir