11/08/15 Orai e ajudai uns aos outros


Ajudai-vos uns aos outros a carregar os vossos fardos, e deste modo cumprireis a lei de Cristo.
Gálatas 6:2

Amados irmãos,
Como vocês já sabem estou doente, e como já havia informado antes, é uma doença que pode durar até 1 anos, mas eu creio no Senhor que é muito mais poderoso que tudo, que Ele vai me dar a minha cura em breve.
Bom, mas enquanto a minha saúde não é restaurada, muito de vocês andam precisando conversar precisam de conselhos em fim, e a nossa querida irmã Adriele Ramos, onde seu namoro está em processo de restauração está oferecendo ajuda, e me pediu para ter o seu e-mail publicado, que é (adrieleramos_@hotmail.com), que quiser ajuda com restauração de relacionamentos, pode procura-la.
Minha querida,  louvo a Deus por sua vida, de você pensar na dor do seu próximo, de ajudar. Tenho certeza que o Senhor irá lhe recompensar com toda sorte de benção.
Lembrando que eu continuo atendendo o pessoal de restauração, mas como ás vezes tenho uma piora, infelizmente tenho que aguardar melhorar, assim como me afastei também das postagens do blog, mas esse trabalho vai continuar para que o nome do Senhor seja glorificado.
Peço mais uma vez desculpas a quem não respondi, acredito que hoje mesmo estarei respondendo a todos.
Continuarei orando por todos vocês!

...E orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

1 comentários:

  1. Deus abençoe a vida dessa irmã. Creio na sua cura logo Laís,tbm tenho andado mtu sem tempo,mas se alguém quiser conversar meu face é Dulce Raiza fiquem na paz

    ResponderExcluir