29/09/15 Atenção!!! Últimos detalhes da campanha do salmo 91


Amados irmãos,
Peço mais uma vez, mil desculpas pela demora em responder os e-mails, mas nessa última fase da faculdade, tenho ficado bastante atarefada, e o trabalho do TCC é o que mais tem consumido o meu tempo.
Até a sexta feira (02/09) todos os e-mails referente à campanha do salmo 91 serão respondidos, os e-mails referente à restauração ou quaisquer pedidos de oração só no final de semana. Me perdoem, talvez muitos de vocês estejam precisando falar, mas é muita correria agora, mas todos serão respondidos.
Peço que os irmãos também não se atrasem em mandar seus e-mails, somente será aceito os e-mails enviados até a sexta feira dia 02/10.
E para aqueles que tem alguma dúvida da nossa campanha, segue explicação:
Dia 05/10 iniciaremos nossa campanha, e terminaremos dia 23/11, onde durante todos os dias vamos orar o salmo 91 e iremos meditar nas promessas contidas nele, não podemos nos esquecer de orar o salmo nem um dia se quer.
Os horários da oração, assim como o tipo de jejum é de livre escolha, deixo logo abaixo o link com a postagem do convite de nossa campanha, para que verifiquem caso tenha alguma dúvida a respeito de como jejuar.
Não será necessário mandarem seus pedidos para mim, só vou precisar dos nomes dos participantes.
Peço também, que orem uns pelos outros que participam da campanha, mesmo não sabemos os nomes e nem os pedidos dos irmãos, sabemos que o Senhor sabe cada um que está nessa corrente de fé. Então, vamos interceder uns pelos outros e ligar nos céus os pedidos de oração.
Quero também deixar claro, que toda a campanha não tem nenhuma garantia de ser atendidos prontamente. Tem alguns casos que eu faço apenas uma oração para o Senhor e em breve sou atendida, em outros foi preciso muitas campanhas de jejuns e oração para meus pedidos serem atendidos, e não diferentemente dos demais, ainda há pedidos meus na fila de espera.
Desde que entrei para o meu deserto aprendi uma coisa, que o mais importante de tudo, de fazer partes de campanha e jejuns não é apenas alcançar os nossos pedidos, mas está mais próxima do Senhor, conhecê-lo mais, e sermos cada vez mais transformados, quando entendemos isso, as outras coisas nos são acrescentadas.
Eu até entendo que muitas pessoas se aproximam de Deus por conta dos problemas, mas ao se achegar a Ele, descobriremos que o abençoador é infinitamente melhor que a benção.
Infelizmente, tem muitas pessoas que não entendem isso, e só ficam dando voltas no deserto, e vivem vazias, pois não sabem que o único que preenche verdadeiramente qualquer ser humano é Jesus, e não marido, namorado, filhos, família, etc.
Eu espero que todos escolham em primeiro lugar servir e amar ao Senhor de todo o coração, e partir daí as promessas sejam alcançadas.
Eu oro para que esse propósito seja recebido pelo Senhor com muita alegria, que os Seus ouvidos estejam sensíveis ao nosso clamor, que a Sua face resplandeça sobre nós, e que sejam derramadas bênçãos sem medidas. Em nome do Senhor Jesus, amém!
link da campanha do salmo 91: http://aoseuladojesus.blogspot.com.br/2015/09/campanha-7-semanas-do-salmo-91.html
Fiquem todos com Deus!

0 comentário

Postar um comentário