19/09/15 Em quem você confia?


TUDO QUE DEUS PODE FAZER
“Então os discípulos aproximaram-se de Jesus em particular e perguntaram: ‘Por que não conseguimos expulsá-lo?’ Ele respondeu: ‘Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: Vá daqui para lá, e ele irá. Nada lhes será impossível.
Mateus  17:19-21
 
Será que Jesus quis dizer que, se minha fé for forte o suficiente eu posso mover mesmo uma montanha? E se um irmão estiver doente e não melhorar, quer dizer que a fé dele é pequena demais?
A fé não é uma lâmpada mágica, que, esfregada com força suficiente, tornará nossos desejos em realidade. Devemos dar graças a Deus que muitas das nossas orações não foram atendidas.
Quantas vezes Deus nos abençoou dizendo “Não” a algo que rogamos a Ele, e que mais adiante poderia destruir a nossa fé? E quantas vezes Ele disse “Sim” para o padecer e a perda, para que na solidão ou no sofrimento, na dúvida ou no desespero, finalmente olhássemos para cima, totalmente dependentes de nosso Pai – e daí descobríssemos o quanto precisamos do amor Dele e o quanto Ele nos ama?
A fé não é uma força sobrenatural que usamos para obrigar Deus a fazer a nossa vontade.
A fé é a obra milagrosa que Ele faz em nós para que aceitemos a vontade Dele seja esta qual for.
Warren Wiersbe observou: “Se confiarmos em pessoas, teremos o que pessoas podem fazer; se confiarmos em dinheiro, teremos o que dinheiro pode fazer; se confiarmos em nós mesmos, teremos o que nós podemos fazer. Se confiarmos em Deus, teremos o que Deus pode fazer.”
E Deus pode fazer INFINITAMENTE mais do que pensamos ou imaginamos!!!

Cabe a nós escolhermos em quem ou em que vamos confiar.
Qual você prefere?

Ao Senhor nosso Deus seja dada toda honra e glória, hoje e sempre, pois só Ele é digno!!!!
...
Referente à nossa campanha:

Amados, todos os e-mails referentes à nossa campanha já foram respondidos, peço que verifiquem em seus e-mails para não haver problemas depois, caso alguém tenha enviado e não teve resposta, peço que encaminhe novamente ou deixe nos comentários logo abaixo que daí já anoto o nome.
Algumas pessoas estão tendo dúvidas se devem mandar seus pedidos, esqueci de deixar isso claro, não vou precisar dos pedidos de vocês, só dos nomes.
Quem tiver interesse de participar, não deixem para última hora, tem muita gente que acaba ficando de fora porque deixa para mandar e-mail fora do prazo. Para enviar o e-mail (ou deixar um comentário) não leva nem um minuto, então não deixem para ultima hora.

3 comentários:

  1. Texto muito rico, que foi-me enviado por Maria Angélica, uma irmã de oração!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito participar dessa campanha. Meu nome é Aline Oliveira. Mas não entendi como ela será feita ao certo. Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor,

    Já anotei seu nome.

    Então, todos os dias iremos orar o salmo 91 e vamos meditar nas bênçãos contidas nele, vamos jejuar também, mas o tipo de jejum assim como o horário para ler o salmo e fazer suas orações vc é quem escolhe, fiz uma postagem recente dos últimos detalhes da campanha, vc viu???

    Se vc tiver mais alguma dúvida, pode me procurar, pode mandar e-mail também: aoseuladosenhorjesus@gmail.com

    Já anotei o seu nome para a campanha.

    Qualquer coisa estou à disposição.

    Fique com Deus

    ResponderExcluir