13/09/15 Oração para a restauração do casamento


Obs: Queridos irmãos, todos os que buscam restauração no namoro também podem fazer essa oração, é só adaptá-las, por exemplo: quando se referir a marido, você pode trocar a palavra mencionada por amado, fiz essa oração para a restauração do meu namoro, o mesmo Deus que agi nos casamentos, é o mesmo que também restaura namoros, exatamente como Ele fez comigo, louvado seja para todo o sempre o Seu nome Senhor!

Amado Pai Celestial, entro em meu quarto de oração e, agora que fechei a porta, oro a Ti em secreto, meu Pai. Como Tu me vês em secreto, Tu me recompensarás publicamente. Está escrito que todas as coisas, o que for que nós pedirmos em oração, crendo, receberemos.

Ó Deus, Tu és o meu Deus, cedo de manhã eu buscarei a Ti. Minha alma tem sede de Ti em uma terra seca e deserta, onde não há água. Senhor, não há ninguém além de Ti para ajudar na batalha entre os poderosos e aqueles que não têm nenhuma força. Então, ajuda-nos, Ó Senhor nosso Deus, porque confiamos em Ti e em Teu Nome viemos contra esta multidão. Ó Senhor, Tu és o meu Deus; que nenhum homem prevaleça contra Ti.

Seus olhos, Senhor, percorrem toda a terra para que Tu possas apoiar fortemente aquele cujo coração é totalmente Teu. Sonda meu coração.  Porque, embora nós andemos na carne, não lutamos com as armas da carne, porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus para a destruição de fortalezas. Destruindo os conselhos e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo. E Tu estás pronto para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a Tua obediência.

Ó faz com que a maldade do ímpio chegue ao fim, mas estabelece o justo. Não temerei o mal, meu coração está firmado, confiando no Senhor. Meu coração esta firme, não temerei, até ver meu desejo completar-se contra o inimigo.

Que a fonte de meu marido seja abençoada e que ele se regozije com a mulher da sua mocidade. Que eu, querido Senhor , seja como a corça de amores e a gazela graciosa, que eu tenha as qualidades escondidas não perecíveis de um espírito manso e gentil em meu coração, o que é precioso aos Teus olhos. Porque os caminhos do homem estão perante os olhos do Senhor e Tu observas todos as suas veredas.
Qualquer coisa que liguemos na terra será ligado nos céus, e qualquer coisa que desliguemos na terra terá sido desligada nos céus. Eu peço a Ti, Pai Celestial, para repreender e amarrar Satanás no nome e pelo sangue de Jesus Cristo. Cerque seus caminhos com espinhos e constrói uma muralha contra ele, para que não possa achar seus caminhos. Então, Tu me dirás, querido Senhor, ‘Vá novamente e ame um homem que é amado por sua esposa’. Desta forma eu falarei docemente com ele. Um homem deve deixar seu pai e sua mãe e unir-se a sua esposa e os dois serão uma só carne.

Abraão esperou contra a esperança, creu em esperança. E não enfraqueceu na fé, nem duvidou da promessa de Deus por incredulidade, mas foi forte na fé, dando glória a Deus. Ele estava plenamente convicto de que o que Tu havias prometido, Tu eras capaz de cumprir.

Pois na esperança somos salvos, mas a esperança que se vê não é esperança, porque o que alguém, vê como o espera? Mas se esperamos o que não vemos então com paciência o aguardamos. Eu teria perecido sem dúvida se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes. Espere no Senhor, anime-se e Ele fortalecerá o seu coração; sim, espera no Senhor. Pois os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Pois desde o principio do mundo o olho não viu, o ouvido não ouviu e não subiu ao coração do homem, o que Deus preparou para os que o amam e esperam Nele. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre. Amém.

Essa linda e poderosa oraçao foi extraida do livro: COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO.

Como sempre falo com as pessoas que me procuram, de ocuparem as suas mentes com coisas que possam te edificar, em vez de percorrer o deserto inteiro chorando e se lamentando.
Deixo aqui algumas opções de livros, para que possam ganhar mais sabedoria nessa caminhada com o Senhor, fortalecendo a fé de vocês, abrindo suas mentes e os seus corações para a palavra de Deus.
Tenho eles em pdf, quem quiser ler um ou mais, é só me mandar um e-mail solicitando, que enviarei os livros que tenho, nem todos eles já li, estou procurando tempo para isso, mas pretendo ler todos. São eles:

Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento.

Casada para sempre.

Como multiplicar a sua semeadura.

Livro o desafio de amar (do filme prova de fogo).

Os 5 segredos das mulheres felizes no casamento.

Quando o inimigo ataca a família.

Separação do pecado.

O poder da esposa que ora.

O poder da língua.

219 comentários:

  1. Oi Lais, estou na campanha dá 7 semanas de oração do salmo 91e estou fazendo essa oração para Deus restaurar meu casamento.Gostaria de ler alguns de seus livros se puder me enviar em pdf meu email marisa_coelho2006@yahoo.com.br obrigada bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, desde já profetizo a sua vitória para a restauração do seu lar.

      Já enviei os livros por e-mail.

      Excluir
    2. Olá, gostaria de conversar com você, estou passando por problemas.

      Excluir
    3. Olá flor,

      Me procura pelo e-mail: aoseuladosenhorjesus@gmail.com

      Excluir
    4. Boa noite, também quero os livros .. estou passando pela pior sensação que é uma pessoa pode ter.. sentimentos de culpa por não ter tentado entender ao invés quiz brigar discutir... ele um exemplo de pai , mas tive tantas mágoas referente ao passado que me deixei ser amarga tbem.
      Que eu consiga mostrar e ele veja o quanto o amor é exencial na vida de uma família. Quero recuperar minha família.
      Meu email anakamila2@gmail

      Excluir
    5. Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento gostaria de receber esse livro no meu email, sei que não é normal homem por aqui, mais estou orando para restauração do meu casamento... e estou passando pelo pior momento da minha vida... meu email é bjjbrasil0@gmail.com

      Excluir
    6. Olá,gostaria de receber o livro em PDF
      Como deus pode e vai restaurar seu casamento!
      No meu caso,noivado!

      Excluir
    7. Linda oração. Deus abençoe nossos casamentos

      Excluir
    8. Ola gostaria de receber o livro como Deus pode e vai restaurar o seu casamento, meu e-mail é jaquefigueredo@hotmail.com, estou passando por uma separação e gostaria de restaurar meu casamento

      Excluir
    9. Boa tarde,poderia me enviar os que tem? ca.milinhass@hotmail.com. Obrigada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmã seu e-mail voltou, por favor, veja se está certo o que vc me passou ou me mande um e-mail solicitando os livros (aoseuladosenhorjesus@gmail.com)

      Excluir
  3. Oi,estou sepada a quas 2anos, mas faz 1 ano que tento restaurar meu casamento e nada. Na verdade a poucos dias tomei a decisão de me entregar as orações , vivendo e conhecido a palavra de Deus. Tenho sofrido muito pq eu joguei tudo para alto, pq n tive maturidade de lidar c as situações. E
    nfim, estou muito arrependida e gostaria de ajuda. Peço q envie alguns livro marta.moreira.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. (Ajudamatrimonial.com) que o Senhor a guie

      Excluir
  4. Oi,estou sepada a quas 2anos, mas faz 1 ano que tento restaurar meu casamento e nada. Na verdade a poucos dias tomei a decisão de me entregar as orações , vivendo e conhecido a palavra de Deus. Tenho sofrido muito pq eu joguei tudo para alto, pq n tive maturidade de lidar c as situações. E
    nfim, estou muito arrependida e gostaria de ajuda. Peço q envie alguns livro marta.moreira.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa tarde!
    Por gentileza, eu gostaria de receber os livros... email: fkamaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de receber os livros! kfnakano@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,

      Já enviei para o seu e-mail...

      Excluir

    2. Minha querida!

      É impressionante o agir de Deus nas nossas vidas e o mais impressionante é q às vezes duvidamos disso...

      Hoje eu estava tão desmotivada e pedi a Deus uma resposta de que não devo desistir...

      Eis que abro meu email e me deparo com essa chuva de bênçãos...

      Fiquei tão emocionada pois Deus nos responde de várias formas e hoje foi através de vc...

      Tenho fé que minha luta não será em vão e eu ainda vou testemunhar ao mundo inteiro a restauração do meu casamento...

      Pessoas como vc são fundamentais pois nos motivam a cada amanhecer!

      Deus a abençõe!!!

      Excluir
    3. Obg pelo carinho.

      que Des restaure (caso não tenha acontecido ainda) o seu casamento e lhe abençoe em todos os seus caminhos.

      Excluir
  7. Ola. voce poderia me enviar o livro o desafio de amar (prova do fogo) por favor.
    Amadas e amados de Cristo, de facto que o deserto da restauração matrimonial é o dos mais dificis de atravessar, porem me agarrro a promessa do Salmo 23 que diz que ainda que passasse pelo vale da sombra da morte, não temerei, pois estavas comigo". Creio que Deus esta com cada um de nós, mesmo quando não sentimos sua presença.

    Deus vos abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manu,

      Perdoe a demora, mas enviei o livro

      Excluir
    2. Eu tb quero o livro se for possível,ficarei grata.estou passando tb por vários.problema no meu casamento.

      Excluir
    3. Eu tb quero o livro se for possível,ficarei grata.estou passando tb por vários.problema no meu casamento.

      Excluir
  8. peço para me mandar o livro do filme prova do fogo para carvalhomanuelam@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Estou passando pelo Vale da Sombra da morte. Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,

      Me procura no e-mail, em que posso ajudar??

      aoseuladosenhorjesus@gmail.com

      Excluir
    2. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. ( Ajudamatrimonial.com) que o Senhor a guie

      Excluir
  10. Oi Boa noite
    Também estou passando por problemas de separação. Meu marido está morando com outra. Preciso de ajuda, gostaria de receber os livros meu email é tininhakim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Boa noite
    Também estou passando por problemas de separação. Meu marido está morando com outra. Preciso de ajuda, gostaria de receber os livros meu email é tininhakim@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  12. BOM DIA! NÃO CONSIGO MAIS ME EXPRESSAR, SÓ ORO E CONFIO, ME DEPAREI C/ ESTA PÁGINA E GOSTEI MUITO DA ORAÇÃO, AS VEZES POR MAIS QUE EU TENTE ME SINTO FRACA, MAS NÃO VOU DESISTIR, OBRIGADA PELA ORAÇÃO.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. Ajudamatrimonial.com. que o Senhor a guie

      Excluir
  13. Boa Noite,a paz do Senhor. Gostaria também de receber os livros, ja tenho Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.
    Meu e-mail : cristinacamposfarias@gmail.com
    Obrigada e que Deus continue semeando em sua vida frutos em sua vida e de sua Família.

    ResponderExcluir
  14. Oi boa noite voce poderia me pasaar os livros tou a 3 mes no deserto tentando restaurar meu namorp , e gostaria de ler .
    Meu email : ThamyresPereira17@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de receber os livros obrigado.
      Vera.lmiranda@hotmail.com

      Excluir
  15. Oi boa noite voce poderia me pasaar os livros tou a 3 mes no deserto tentando restaurar meu namorp , e gostaria de ler .
    Meu email : ThamyresPereira17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Me manda esses livros em pdf , segue o meu e-mail
    anne@diagonalimoveis.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá tambem estou passando por uma crise mas eu creio que Deus pode mudar e restaurar, gostaria muito de receber esses livros para que eu possa aprender a lidar com a situação

    joferrarilopes@outlook.com obrigada

    ResponderExcluir
  18. boa noite,preciso muito de oração e de seus livros ,ficaria muito grata se me enviasse todos .E que Deus te abençoe!Meu email é:maymoreirafernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por favor me ajuda.
    Estou tentando restaurar meu casamento á 3 meses,e n estou tendo resultado, e pra acabar de completar, fiquei sabendo q ele está com outra.Não sei mais o q fazer,estou em desespero.
    Me ajuda por favor.
    Meu e-mail é elaynevedder@hotmail.com
    😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  20. Por favor me ajuda.
    Estou tentando restaurar meu casamento á 3 meses,e n estou tendo resultado, e pra acabar de completar, fiquei sabendo q ele está com outra.Não sei mais o q fazer,estou em desespero.
    Me ajuda por favor.
    Meu e-mail é elaynevedder@hotmail.com
    😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere sei bem.a dor que esta sentindo ....so o nosso Mestre conseguirá aliviar a dor de seu coração ....eu ja sou divorciada á quase dois anos ...porém ainda amo meu ex marido ....nem.eu nem.ele conseguimos ser felizes ...por isso te entendo ...mas esse tempo me fez exergar os meus erros e quanto fui tola ....não fui sabia ...me arrependo profundamente por não ter ajoelhado e ter entregue meu casamento nas mãos do senhor Jesus desde o começo ..mas hoje após toda a dor ..peço ano divino Mestre uma nova oportunidade ...para com meu ex ..marido ...e confio em.Deus sei que nada é por acaso ...Deus te dará uma Saída ...força amiga ...Que Deus te fortaleça nesse momento .

      Excluir
  21. Gostaria de receber esse livro "o poder da língua" e "o desafio de amar" e "o poder da esposa que ora" oliveiralisboarenato@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber esse livro "o poder da língua" e "o desafio de amar" e "o poder da esposa que ora" oliveiralisboarenato@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber esse livro "o poder da língua" oliveiralisboarenato@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. gama_40@hotmail.com

    obrigado !
    Fernanda

    ResponderExcluir
  25. Você poderia me enviar os livros por favor, estou buscando a palavra de Deus pois desejo muito restaurar meu casamento, amo demais minha amada quero muito restaurar nosso amor com a bênção do senhor Jesus Cristo.
    jeymes_bond007@hotmail.com

    Desde já agradeço deus abençoe todos vocês, que o nosso senhor atenda todos que desejam reafirmar seus casamentos.

    ResponderExcluir
  26. Você poderia me enviar os livros por favor, estou buscando a palavra de Deus pois desejo muito restaurar meu casamento, amo demais minha amada quero muito restaurar nosso amor com a bênção do senhor Jesus Cristo.
    jeymes_bond007@hotmail.com

    Desde já agradeço deus abençoe todos vocês, que o nosso senhor atenda todos que desejam reafirmar seus casamentos.

    ResponderExcluir
  27. Olá. Poderia me mandar os livros pelo email jacyanasaraiva@ig.com.br? Obrigada

    ResponderExcluir
  28. Olá. Poderia me mandar os livros pelo email jacyanasaraiva@ig.com.br? Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Ola Lais, estou lutando pela restauração a 1 ano e 4 meses. Vc poderia me mandar os livros por email fazendo um grande favor?!? larissamruel@outlook.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, estou separada a 8 meses e preciso de ajuda poderia me manda os livros por e-mail
    Vitoriaacucena97@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Maravilhoso testimunhos Deus abençoe grandemente VC Deus ainda faz milagres, eu tenho um grupo no watizapi quem quiser participar fica a critério de vocês o número 1160176470 amém

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso testimunhos Deus abençoe grandemente VC Deus ainda faz milagres, eu tenho um grupo no watizapi quem quiser participar fica a critério de vocês o número 1160176470 amém

    ResponderExcluir
  33. Boa noite gostaria de receber seus livros email edivalesuzi@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa noite! Meu companheiro e eu estamos juntos a 10 anos sempre digo a ele ke kero me casar com ele oq não acho certo viver assim, ele sempre diz ke vamos casar mais nunca faz. Tenho um filho com ele de 2 e oito meses e agora estou gravida de 8 meses novamente, tivemos uma briga muito feia num sábado e ele saiu de casa juntou com os amigos e caiu na farra. Hj já são segunda a noite e ele não apareceu ainda. E acho ke ele só vai voltar se eu for me humilhar pra ele e implorar pra ele voltar e eu não kero mais me humilhar pra ele. Ele me disse tantas coisas horríveis falo ke eu sou um lixo, que sou uma baleia mesmo sabendo ke estou gravida de 8 meses. Não sei o ke fazer pq amo muito ele e to com muito medo dele não voltar mais, eu não trabalho como vo cuidar dessas crianças no momento? Me ajuda. Me de um conselho do ke devo fazer? Tbm gostaria ke me mandasse seus livros kero ler, meu e-mail e tatyanyferroforte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. (Ajudamatrimonial.com) que o Senhor a guie

      Excluir
  35. Ola bom dia gostaria de ler esse livro e agradecer pela oracao pois estou passando por aprovacoes na minha vida e o meu casamento estar se desfazendo estou precisando de ajuda e creio no meu DEUS que ele vai se restaurar
    Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento.
    gilvanmanoel43@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola bom dia gostaria de ler esse livro e agradecer pela oracao pois estou passando por aprovacoes na minha vida e o meu casamento estar se desfazendo estou precisando de ajuda e creio no meu DEUS que ele vai se restaurar
    Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento.
    gilvanmanoel43@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde... Obrigada por essa oração em meio as minhas busca me deparei com sua página.Parabéns! Eu tenho interesse nos livros em pdf ficarei imensamente grata se vc puder me enviar emanuelle.alves@ymail.com. Mais uma vez muitíssimo Obrigada. Que Deus continue lhe abençoando grandimente.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de restaura meu casamento
    Envie por imail Dayanasantos87@ gmail. Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta,

      Esse e-mail que me passou está errado, pois não estou conseguindo enviar.
      Mande um e-mail para mim solicitando os livros e lhe respondo (aoseuladosenhorjesus@gmail.com)

      Excluir
  39. Boa noite.orarei está oração linda.pois estou passando por um deserto há quase 2meses.nestas horas toda palavra é bem vinda para nós fortalecer e não desistir.pois quem pode reverter esta situação é Deus.nao desistam de buscar Deus.O Deus do impossível faz tudo desde que vc entregue a sua vida nas suas mãos.Deus é tudo

    ResponderExcluir
  40. Boa noite.orarei está oração linda.pois estou passando por um deserto há quase 2meses.nestas horas toda palavra é bem vinda para nós fortalecer e não desistir.pois quem pode reverter esta situação é Deus.nao desistam de buscar Deus.O Deus do impossível faz tudo desde que vc entregue a sua vida nas suas mãos.Deus é tudo

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,por favor envie me todos os livros para Alexandralpp@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,flor! estou passando pelo deserto esta sendo muito dificil, pq tenho duas princesas pequena. Por favor me envia os livros. Que o Senhor abençoe. vanessascruz@yahoo,com.br

      Excluir
    2. Ola..boa noite!tambem passo por problemas.estou muito triste.gostaria de receber os livros e tambem conversar.meu email:carolseduc16@gmail.com

      Excluir
  42. Olá Lais.. Se puder em enviar os livros por email, te agradeço...
    luciana.scampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Olá .. Gostaria de receber os livros , se você pode enviar por email , Obrigada.. Valeriamdalcin@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá .. Gostaria de receber os livros , se você pode enviar por email , Obrigada.. Valeriamdalcin@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia! Gostaria de receber seus livros em pdf, se possível envie para o meu email (andreiaspinelli@gmail.com). Quero restaurar minha família e meu casamento.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Gostaria de receber seus livros em pdf, se possível envie para o meu email (andreiaspinelli@gmail.com). Quero restaurar minha família e meu casamento.

    ResponderExcluir
  47. Ola a paz!!!gostaria de receber os livros meu email e marcelaaraujochaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ola a paz!!!gostaria de receber os livros meu email e marcelaaraujochaves@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Olá pessoal,
    Acredito que enviei os pdfs de todos que me solicitaram, se eu esqueci de alguém, por favor me avisem.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  50. Boa noite! Paz!
    Gostaria de receber os livros via e-mail, bebeth_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa noite, gostaria de receber os livros via emai. priscilapiresguilherme@gmail.com
    obrigada. Paz!

    ResponderExcluir
  52. Olá pode me enviar os livros desde ja agradeço Deus te abençoe meu e mail Isabele.galdino@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Olá pode me enviar os livros desde ja agradeço Deus te abençoe meu e mail Isabele.galdino@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oi gostaria de receber em PDF como Deus pode e vai restaurar seu casamento

    ResponderExcluir
  55. Oi gostaria de receber em PDF como Deus pode e vai restaurar seu casamento

    ResponderExcluir
  56. Ola. Gostaria de receber os livros por email thali_flor@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  57. Olá Laís Graça e Paz! Vi seu blog hoje pela primeira vez, e gostaria de parabenizá-la pela iniciativa de servir a Deus através do mesmo, com postagens que edificam as nossas vidas, estou em oração também para que se for da vontade de Deus, ele restaure meu namoro, gostaria de lhe pedir a gentileza de enviar os livros que tem em pdf, pois adoro ler, e sei que esses livros vão me ajudar mais ainda na minha caminhada. Desde já agradeço a atenção, e que Deus continue te abençoando mais e mais e que através da sua vida, ele restaure e edifique mais vidas!!! Meu e-mail é brunapriscilaporto@gmail.com. Beijos

    ResponderExcluir
  58. Olá
    Em busca de oração para restaurar meu casamento encontrei sua página, me ajudou muito e gostaria de ler o livro como Deus vai restaurar meu casamento agradeço de coração se puder me enviar sandrihelle@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Olá! Também gostaria de receber o seu livro. Estou lutando pelo meu casamento. Segue e-mail
    roberttaanna@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Olá irmãos e irmãs,

    Acredito que respondi a todos e já enviei os livros sem esequecer de ninguém.
    Eu pulei alguém? Alguém ficou sem receber?

    Me procure por e-mail, ou responda aqui no comentário.

    ResponderExcluir
  61. Olá vc pode mandar os livros pra mim marcelohenriquesilvasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Olá vc pode mandar os livros pra mim marcelohenriquesilvasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Queria pedir aqui a todos que puderem para entrar em uma campanha para meu casamento. Não é um simples conflito.
    Meu marido 51 se envolveu e se apaixonou por um rapaz de 23 anos. Vivemos juntos casados mas não vejo em seu olhar mais o amor por mim e pela família. Está com depressao terrível se isolou de tudo só medicamentos fortes e tranca em seu quarto o tempo inteiro. Ele achando que ia se ajudar procurou uma casa espírita para orientação. Mas voltou diferente. Estou vivendo esse dilema há seis meses. Ele tb perdeu o emprego de mais de 35 ano na mesma empresa. Me ajudem nessa campanha para resgatar meu esposo e meu casamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada,

      Por favor, diga os seus nomes, seu e o de seu marido, para que possamos orar por vocês, por favor, se possivel, diga o nome e sobrenome.

      Excluir
    2. Gostaria também de pedir uma oração por nós Mauro Pereira e Cláudia Ross Pereira. Rezem por nós, para q nosso casamento seja restaurado e q a pessoa q entrou em nosso lar sr afaste e deixe nos viver em família. Envie pra mim os livros para poder restaurar meu casamento cpeteira15@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Ola gostaria de pedir orações pelo meu casamento meu deseja sair de casa temos 2 filhos um de 11 e outro de 3 estou sofrendo muito meu email eli-as2008@hotmail.com
      Agradeço coração

      Excluir
    4. Ola gostaria de pedir orações pelo meu casamento meu deseja sair de casa temos 2 filhos um de 11 e outro de 3 estou sofrendo muito meu email eli-as2008@hotmail.com
      Agradeço coração

      Excluir
  64. Boa tarde, poderia me enviar os livros por email?
    pamellarsb@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  65. Olá quero receber is livros tambem
    eliane_cristiana@yahoo.com

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de receber os livros em pdf mande para o email conce-l@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Olá amados e amadas, acredito que respondi a todos, se ficou alguém sem receber, favor me avise.
    Tainara Monique, vc não deixou seu e-mail, favor informar para receber os livros.

    ResponderExcluir
  68. Gostaria de receber seus livros.
    Vanessapedroza50@outlook.com

    ResponderExcluir
  69. gostaria de receber o livro em pdf estou orando buscando um mes de separaçao estou sofrendo demais como posso receber os livros me ajude

    ResponderExcluir
  70. Oi!!!
    Envia os livros para o email prosolangemaia@yahoo.com.br.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  71. Olá irmãos e irmãs,

    Acredito que mais uma vez respondi a todas.
    Teve pessoas que não colocaram seus e-mails, não sei dizer quem é, porque são mtos comentários, mas por favor, verifiquem se recebeu e se colocaram seus e-mails, e qq coisa me solicitem novamente.

    As pessoas que me pediram oração, tbm anotei seus nomes.


    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  72. desculpe escrevi que me separei ha um mes sofro tanto que me esqueci de colocar meu email por favor me mande os livros para o email ramalhovv@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Aguardo intensamente a restauração do.meu casamento. Meu mail é alexxlima@hotmail.com

    Como deus pode e vai restaurar seu casamento

    ResponderExcluir
  74. Olá adorei a adoração
    Aguardo que me envie o livro como deus vai restaurar seu casamento.
    Alexxlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá, Deus abençoe você por essa obra tão linda,conheci o blog a uns meses atrás e ele me ajudou muito a tomar a decisão de buscar a restauração do meu namoro. O caminho está difícil, já pensei várias vezes em desistir, mas graças a Deus sempre encontro alguma palavra de apoio na internet que me faz continuar.As vezes é difícil desabafar com pessoas que não passaram por isso,porque elas não entendem realmente o que a gente sente, por isso gosto de ler os testemunhos e ver a maravilha que Deus faz em nossas vidas. Deus abençoe!
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiola,

      Obrigado pelo seu comentario.

      Deus também te abençoe ricamente!

      Excluir
  76. Boa tarde gostaria muito de receber os livros, se puder me enviar, Deus te abençoe.
    Vera.lmiranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bom dia
    Gostaria de alguns de seus exemplares!!!
    Poderia me enviar no e-mail sp.gustavo28@gmail.com
    Obrigado...
    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  78. Boa noite! Pode enviar também para mim?
    xanagjorge@hotmail.com
    Obrigada! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  79. Olá querida a paz do senhor eu sofro com o rompimento de um Noivado, ela quer um tempo pra ela se preparar para encarar o relacionamento da maneira que Deus quer eu respeito a decisão dela terminamos numa boa ela só quer um tempo pra se dedicar a obra de Deus e ter a vida dela. Eu peço Oração para que Deus venha moldarnos e se for da vontade de Deus unir nossos caminhos totalmente restaurados. Se for possível me enviar os livros ficarei muito grato.
    diogoad2015@hotmail.com
    Desde já agradeço Diogo!!

    ResponderExcluir
  80. Olá, vc poderia mandar os livros pra mim tb. Obrigada!
    cibelecolombo.brd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa noite poderia por favor me enviar os livros em pdf meu email e valeria.omc@gmail.com
    Deus abencoe mto obrigado.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite Laís, me chamo Léia, estou na busca pela restauração do meu casamento. Não somos casados no papel ainda, mas sei que ele é o esposo que o Senhor escolhei e sei que sou a esposa que Deus escolheu para ele, então envia para mim os seus livros em PDF. Esse é meu e-mail.
    leinhasantos25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Mande os livros no meu email por favor kenia_caroline15@hotmail.c

    ResponderExcluir
  84. Boa noite m gostaria de receber os livros...
    Ja tenho buscado a Deus
    fafys79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Olá pessoal.

    Enviei novamente os pdfs para quem me solicitou, por favor, se eu esqueci de alguém me avise que eu reenvio.

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  86. Como eu desejo que meu casamento seja restaurado . Minhas lágrimas estão sem controle por que confiei meu relacionamento a deus desde o dia que conheci meu marido. Orei e sempre oro pela família que construí porém este ano descobri uma traição do meu marido e como consequência um possível filho.por que Deus deixou isso acontecer? Sempre fui uma boa esposa , fiel e temente a deus fiz de tudo pela minha família mas mesmo deus deixou que o diabo machucasse minha família . Já não tenho vontade de viver sinto que ter feito as coisas certas confiado em Deus não adiantou de nada . O pior que deus nao quer nem me levar pramorar com ele na eternidade . Essa dor e demais . Eu quero morrer não é por causa do marido mas sim por que confiei que Deus cuidava de mim e hoje percebo que sempre estive sozinha. Deus não é a e eu sempre procurei seguir seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
  87. A PAZ PODERIA ME ENVIAR PDF DO LIVRO COMO DEU PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO? ESTOU PRECISANDO MUITO . OBRIGADA EMAIL bia_mazzer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Olá estou passando por momentos difíceis pois após 10 anos de casados meu marido saiu de casa, tenho um filho de 6 anos e estamos sofrendo muito. Creio na restauração do meu casamento e da minha família pois estou esperando no SENHOR. gostaria de receber os livros por gentileza. susouza87@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  89. boa noite.
    Gostaria de receber os livros.
    anacarla01@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  90. Boa noite !!!

    Gostaria de receber os livros.

    Obrigada

    carlinhamelo01@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. Como Deus pode e vai restaurar o seu casamento.

    Casada para sempre.


    Os 5 segredos das mulheres felizes no casamento.
    O poder da esposa que ora.
    O poder da língua. Gostaria mt de receber esses livros é possível? Obrigada. saac_8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi Boa Noite..!!
    Eu estou orando pela restauração do meu casamento leio essa oração todos os dias e gostaria de receber os pdfs de todos esses livros se possivel.
    Desde ja agradeço
    Deus abençoe
    E-mail: tally_mara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Olá Pessoal,

    Enviei novamente os livros a quem solicitou, só tem um problema, sem querer apaguei alguns comentários sem antes enviar os mesmos, favor quem tiver solicitado e ainda não recebeu, pode solicitar novamente.

    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  94. Olá, graça e paz!gostaria de receber os livros em pdf... E-mail: kleydamoras@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. Olá, graça e paz! Gostaria de receber os livros.. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  96. Olá minha Amoras,

    Não aparece seu e-mail para mim, por favor, informe o mesmo para que eu possa enviar

    ResponderExcluir
  97. Mande o livro em PDF. Gostaria de lê como Deus pode restaurar casamento e namoro. segio.fmiranda@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio,

      Tentei enviar, mas o e-mail voltou, é esse e-mail mesmo que vc me informou?

      Qualquer coisa me solicite por e-mail, aoseuladosenhorjesus@gmail.com.


      Fique com Deus!

      Excluir
  98. Mande o livro em PDF. Gostaria de lê como Deus pode restaurar casamento e namoro. segio.fmiranda@bol.com.br

    ResponderExcluir
  99. BOM DIA AMADA, ME PASSA OS LIVROS EM PDF, ESTOU MUITO AFLITA E SEMPRE ORANDO A DEUS PARA ELE RESTAURAR MEU CASAMENTO. MEU ESPOSO PEDIU SEPARAÇÃO TERÇA FEIRA PASSADA, ESTOU MUITO ANGUSTIADA, ELE ESTÁ DENTRO DE CASA, NÃO CONVERSA, NÃO FALA ABSOLUTAMENTE NADA, JÁ TENTEI CONVERSAR, MAIS NÃO, TUDO É NÃO. MAIS CREIO QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E QUE TUDO VAI MUDAR. EU CREIO NAS PROMESSAS E TENHO MUITA FÉ NO MEU DEUS TODO PODEROSO. mirian.islanna2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor,

      Já enviei os livros, favor, verifique se já recebeu.

      Minha amada, Deus está no controle, sei q é mto dificil passar pelo deserto, mas Jesus está com vc, vc não está enfrentando esse deserto sozinha, Ele vai te dar vitoria.

      Me fale o nome do seu marido para que eu possa orar por ele tbm.

      Fique com Deus!

      Excluir
  100. Olá.
    Gostaria de receber TODOS os livros que citou.
    Obrigada
    2015hcastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa noite lais.
    Estou vivendo um momento muito difícil da minha vida.
    Descobri que meu marido estava ha três anos com outra mulher.
    Isso aconteceu ha um ano e Deus meses, quando descobri mandei ele embora de casa, nao conseguia aceitar essa situação.
    Logo que saiu de casa, ficou três meses e depois disse que vai curtir, vai se divertir.
    Fui casada quase trinta anos, agora estou melhor, mas foi terrível, vivi os piores pesadelos, orem por mim, estou precisando muito.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  102. Desde de que me separei tenho vivido dias difíceis.
    Boa noite.
    Gostaria de receber os livros por favor.
    Deus te abençoe!!Vera.lmiranda@ hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Vera lucia.vmiranda@gmail.com
    Obrigado.
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  104. Oi gostaria de receber o livro em meu email em nome de Jesus acredito na restauração. Katiakely92@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde gostária de receber os livros em PDF email elisandra.s.neves@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Olá. Boa. Noite!
    Tmb gostaria de receber todos os livros
    Cleydhmds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Tmb quero receber os livros
    Por favor vc poderia!
    Obg

    ResponderExcluir
  108. "Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

    "Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
    "Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

    ResponderExcluir
  109. Olá tudo bem poderia enviar pra mim os livros meu e-mail suminami2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Boa tarde querida resolvi lutar para que Deus restaure meu casamento, pode me enviar os livros que indica, meu email eli.prana@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  111. Preciso de ajuda me contate por favor. Estou a orar a Deus pela Restauraçao do meu casamento. Meu marido pediu me o divorcio a 2 meses. Eu sou a sofia
    sofia_cabral2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá, por gentileza me envia o livro "como Deus pode e vai restaurar meu casamento". Segue email: andreia_duarte2@hotmail.com
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  113. Oi Laís, me chamo Emanuela e gostaria de agradecer por essa oração. Estou enfrentando um deserto, você poderia me enviar no email esses livros? Eu ficaria muito grata... Acordei tão angustiada com tudo, estou tentando não por a mão no agir de Deus, e sempre que penso isso, procuro uma oração pra acalmar meu coração. Meu email é emanuelajuliaotap@gmail.com desde Já, muito obrigada!!! Deus abençoe você!!! Beijos

    ResponderExcluir
  114. anapluzoli@gmail.com pode enviar os livros em nome do senhor Jesus. Obrigado

    ResponderExcluir
  115. Olá irmãos,

    Mais uma vez, já respondi a todos.
    Ocorreu um problema no meu e-mail e acredito ter mandando para a mesma pessoas mais de uma vez, por isso, peço que desconsiderem se caso receberam o e-mail repetido.

    E se alguém mais não recebeu até aqui, favor me informar, que eu reenvio.


    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero receber se possível todos em PDF por favor.
      Obrigado

      susanacanada1984@gmail.com

      Excluir
    2. Quero receber se possível todos em PDF por favor.
      Obrigado

      susanacanada1984@gmail.com

      Excluir
  116. Poderia me enviar os livros? dimassom@gmail.com
    *enviei um email pra você, se puder conversar comigo, desde já agradeço

    ResponderExcluir
  117. Gostaria de receber os livros meu email é jarbasjunior7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Estou querendo ler o livro me mande por favor jarbasjunior7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Bom dia, querida, gostaria de receber os seus livros jlima.jal@gmail.com Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  120. Olá! Estou em batalha espiritual pelo meu casamento. Gostaria muito de receber os livros em pdf, meu email é krnaragao@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Boa noite, gostaria de receber os livros.
    Meu email é, juliana_santos38@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. Gostaria de pedir por gentileza que orasse pela minha família pq estou tão cansado que estou a ponto de desistir dela meu nome Tiago coelho e da minha esposa Noemia Alessandra

    ResponderExcluir
  123. Gostaria de recebe o livro como Deus vai e pode restaura seu casamento
    Sthefanenobrega-123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Boa tarde ! Eu estou separado dá minha esposa ela acha que eu trai ela . Casamento de 13 anos e faz um mês e meio separamos e ela já está com outro homem que é seu eu namorado do passado . Eu estou pedindo muito a Deus . Não quero perder minha família tenho um filho de 10 anos e ele sofre muito . Gostaria de alguns conselhos!

    ResponderExcluir
  125. Se vcs podem me responder ao leandromalvido@gmial.com

    ResponderExcluir
  126. Gostaria de receber os livros .pois meu casamento está nas mãos de deus jailson.lomes@gmail.com ..obrigado

    ResponderExcluir
  127. Olá gostaria de receber o livro em PDF , Quando o inimigo ataca a família.obrigada carladeyne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  128. Olá gostaria de receber o livro em PDF , Quando o inimigo ataca a família.obrigada carladeyne@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Entrem em contato com,
    WWWajudamatrimonial.com

    ResponderExcluir
  130. Olá! Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Gostaria d receber os livros em pdf. Menos o poder da mulher que ora pois já o tenho! Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  131. Olá, gostaria de receber seus livros, estou precisando rrstaurar meu casame,meu esposo foi embora mas o amo muito estamos casados a 18, na verdade vivemos junto estes 18 anos, não tivemos o matrimônio, mas tenho uma filha com ele com 16 anos e o considero meu marido, faz 8 dias que ele foi embora para outra cidade, mas espero em Deus a sua volta, e estou a procura de tudo que possa me fortalecer na fé do senhor, então peço que se possível poder me enviar seus livros para me auxiliar nessa batalha, fico muito grata.
    Laine_er@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Ola gostaria de recebes os livros em pdf estou aguardando email:gleycecarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Oi estou passando por uma citação muito difícil no meu casamento,é mais briga doque carinho,o meu casamento tá pó um trisco e eu quero muito volta a ser feliz com o meu marido. Se você ainda tiver esses livros que citou aí me envia todos eles que eu gostaria de ler todos eles.meu e-mail: mosamalves@gmail.com . Obrigada.

    ResponderExcluir
  134. Gostaria muito De Receber Os Livros Em PDF
    eduardo-camilo@hotmail.com
    Desde Já Agradeço e Que Deus Abençoe

    ResponderExcluir
  135. Olá, boa tarde. Gostaria que me enviasse todos os livros em PDF, estou em uma batalha espiritual pela restauração do mu casamento. Mas já glorifico ao meu Senhor porque já venci pra onra e Gloria do Senhor Jesus. E-mail: priscilla_2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  136. Bom dia me mandei os livros em pdf
    rogerfog@gmail.com

    ResponderExcluir
  137. Ola gostaria que me enviasse por e-mail, o livro
    como Deus pode evai restaurar meu casamento por favor vai me ajudar muito
    amanda-silva-1010@hotmail.com
    obg

    ResponderExcluir
  138. Ola gostaria que me enviasse por e-mail o livro
    como Deus pode e vai restaurar meu casamento, vai me ajudar muito.
    amanda-silva-1010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Boa noite, querida, gostaria de receber os seus livros. Deus te abençoe!
    danidiandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. Bom dia! Gostaria de receber seus livros em pdf, se possível envie para o meu email (danidiandrade@gmail.com). Fica na paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  141. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  142. Bom dia...eu gostaria de receber os livros pelo meu e-mail...dielzag@gmail.com...eu facaria muito agradecida....obrigada

    ResponderExcluir
  143. Bom dia ..gostaria decreceber os livros pelo meu e-mail dielzagomes@gmail.com...ficaria muito.grata....obrigada

    ResponderExcluir
  144. Bom dia gostaria de receber todos os livros vou ler um de cada vez ir favor me envie erikafagundes39@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor,

      Enviei o e-mail, mas esse com numeral 39 voltou, como recebi um outro e-mail q é igual só muda o numeral sendo 37, se caso não recebeu me avisa q eu envio.


      Fica com Deus!

      Excluir
    2. DeusDeus abençoe eu recebi sim e estou lendo , muito obg 😘💐

      Excluir
  145. Olá boa noite. Preciso lê esses livros. Me envia por favor. Grata. geiseamandaalbuquerque@Yahoo.Com.br

    ResponderExcluir
  146. Querido Senhor,por favor, guie esta irmã tão especial durante os problemas em seu casamento. Quando ela desviar-se para a direita, e quando desviar-se para esquerda, que seus ouvidos ouçam atras dela uma palavra dizendo: Este é o caminho, andai por ele. Isaias 30:21 por favor, reassegure-a, quando ela vir mil cairem a sua direita e dez mil a sua esquerda, ajudando-a a saber,que, se ela seguir a Ti isto nao acontecerá com ela. Salmos 91:7 Esconda-a sob Tuas asas protetoras. Ajude-a a achar o caminho estreito que irá conduzi-la à vida, a vida abundante que Tu tens para ela e sua familia. Senhor, eu oro por um testemunho,quando este casamento Partido e Problematico , for curado e restaurado, que Tu possas usar para Tua glória! Nós Te daremos toda honra e toda glória. Amém. (Ajudamatrimonial.com) que o Senhor a guie

    ResponderExcluir
  147. Amém. Obrigada irmã pela sua oração, fico feliz que tenho vcs para orar comigo, pq as vezes não tenho forças. Peço a Deus que as abençoe grandemente. E obrigada por seu carinho, bjsss fique com Deus.

    ResponderExcluir
  148. Bom dia,meu nome é Rosilene Marinho Rodrigues,meu marido João Carlos Rodrigues ,estamos passando por um terrível momento,temos 27 anos de casados a 12 anos luto contra o alcoolismo dele o que esta trazendo a desunião da nossa família e levando o nosso casamento ao fracasso ,preciso de oração para que ele se livre do álcool e restabeleça a nossa união.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor,

      Anotei os seus nomes, vcs estarão na minha intercessão. Não desanime, eu sei que é difícil lutar com vicio, mas lembre-se q vc não está só, Quem mais pode, não te deixa sozinha na peleja.


      Fica com Deus!

      Excluir
  149. Gostei da oração de restauração do casamento ,isso é o que estou precisando além de oração para a cura do alcoolismo do meu marido João Carlos Rodrigues. Desde já agradeço a todos que orarem por nos.

    ResponderExcluir
  150. Meu email rosilenemarinho1@outlook.com,aguardo mais orações para restauração do casamento e contra o alcoolismo do meu marido João Carlos Rodrigues,meu nome Rosilene Marinho Rodrigues.

    ResponderExcluir
  151. Oi quero muito o livro pra restaurar casamento meu marido e eu nos separamos e música filhos estão sofrendo meu gmail magalifrancaj@gmail.com

    ResponderExcluir