14/01/16 Ensina-me Senhor!



Senhor,ensina-me aandar em teus caminhos
Senhor, de acordo com tua palavra, “os que amam tua lei desfrutam paz e nada há que os faça tropeçar” (Sl 119:165). Amo tua lei porque ela é boa e visa ao meu bem. Ajuda-me a obedecer-lhe em todos os sentidos, para não tropeçar nem cair. Desejo andar em teus caminhos para ter a certeza e a paz de saber que estou vivendo segundo tua vontade. Meu coração anseia obedecer-te, Senhor, em todas as coisas. Por favor, ajuda-me nas áreas em que não tenho andado em obediência. “Eu te busco de todo o coração; não permitas que eu me desvie dos teus mandamentos” (Sl 119:10).


Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.

João 14:21
Deus, tua palavra adverte: “Se afirmarmos que estamos sem pecado,enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós” (1Jo 1:8). Não desejo enganar a mim mesma por não te perguntar em que áreas tenho errado os alvos que estabeleceste para minha vida. Mostra-me se estou fazendo algo que

não deveria. Ajuda-me a ouvir tuas instruções específicas. Fala comigo claramente por meio de tua palavra,para que eu possa discernir entre certo e errado. Não quero entristecer teu Espírito de nenhuma forma (Ef 4:30). Desejo aprender de modo contínuo acerca de teus caminhos para viver na plenitude de
tua presença e ir ao encontro do que preparaste para mim.

Os que obedecem aos seus mandamentos nele permanecem, e ele neles. Do seguinte modo sabemos que ele permanece em nós: pelo Espírito que nos deu.

1João 3:24


***
Essa lindo oração foi-me enviado por Ita Costa, em um dos devocionais que recebo via e-mail através de uma inscrição feita em seu blog, blog mulher virtuosa.
É isso que eu peço a Deus todos os dias, que faça de mim o querer dEle, pois sei que a vontade dEle para minha vida é sempre o melhor para mim, pois como saber o que será melhor se não conheço o amanhã? Se não sei o que vai me acontecer pelas esquinas que eu atravessar? Se não sei a intenção que há no coração do homem? Pois é irmãos, não há como saber, só o Senhor conhece, por isso vamos confiar que o que Ele faz sempre é o melhor, por mais que pensamos que perdemos alguma coisa, quando abrimos mão do que queremos pela vontade de Deus, não perdemos nada apenas deixamos ir algo que não ia ser bom pra nós para conquistar coisas ainda maiores e melhores.




2 comentários:

  1. Deus é maravilhoso! Perfeito!
    Esse texto veio como uma chuva de bênçãos pra minha vida!

    ResponderExcluir