25/07/16 Abrindo nosso Jejum de Daniel


Amados irmãos,

Hoje damos início ao nosso jejum de Daniel.
Não pude abrir o e-mail no sábado como havia informado antes a vocês, mas respondi os e-mails no domingo de manhã, por isso agora já se encontra encerrado o prazo para enviar os e-mails me informando das participações de vocês.

Gostaria de deixar mais uma observação a respeito do jejum, o alimento com grãos é livre, pode ser qualquer grão, grão de bico, lentilha, soja, enfim, qualquer grão.

Mas se atentem para não quebrar o jejum, olhem novamente se for preciso na primeira postagem, são bem limitados os alimentos que podemos ingerir, se atentem!

Não se esquecem de fazer as orações três vezes ao dia, reapresentando seus pedidos ao Senhor, e de orar pelos irmãos que participam conosco da nossa campanha.

Lembrem-se também de ficar longe de qualquer programação que não tenha haver com o mundo gospel, nada de ouvir músicas, ver novelas, jornal, qualquer coisa do mundo, tudo que vermos ou ouvirmos deve está conectado com a palavra de Deus. Claro que vai haver situação que vamos ouvir alguma música do mundo, por exemplo, na academia, ou em outro lugar, mas Deus sabe que não podemos controlar as coisas nem as pessoas a nossa volta, mas o importante é que nós não vamos colocar para ouvirmos ou vermos essas programações e faremos o possível para nos livrar de vermos ou ouvirmos qualquer programação secular.

Lembrando também que começa hoje dia 25/07 e termina dia 14/08.

No mais, peço ao Senhor que esse jejum suba a Ele como um aroma suave, que Ele se agrade de nós e que Seus ouvidos estejam sensíveis ao nosso clamor, e que Ele atenda nossos pedidos de acordo primeiramente com Sua soberana vontade, e venha nos dar as respostas de nossas orações.

Façam a parte de vocês, sejam fieis até o fim!
Uma campanha abençoada para todos!

Fiquem com Deus




0 comentário

Postar um comentário