27/07/16 O que queres que eu te faça?



E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
Marcos 10:51-51


Amados,
O curioso desse texto é que Jesus sabia o que aquele homem precisava e o que Ele queria, mas ainda assim Jesus o indagou perguntando o que ele queria que Jesus fizesse na vida dele.
Bem assim é comigo e com você, Ele sabe todas as nossas necessidades, desde as mais básicas até os nossos maiores sonhos ou milagres que aguardamos, seja de restauração num relacionamento, seja passar num concurso, seja o sonho de se casar, etc.
Jesus te pergunta, mas Ele sabe o que você quer, porque Ele quer ouvir de sua boca. A oração é o momento para falarmos com Ele, de levantar a nossa voz ao céu e esperar a resposta dela.
O que acontece é que muitas pessoas perdem a paciência de esperar a resposta da oração, às vezes procuram o caminho mais fácil achando que será melhor, mas na verdade só traz um alivio momentâneo e logo os levará a um fim muito pior.
Jesus te pergunta o que você quer que Ele faça em sua vida, é o momento de você falar com Ele, é o momento de você se derramar para Ele, levar suas aflições, seus medos, suas angústias; pois Suas mãos não estão encolhidas para que não possa salvar e nem Seus ouvidos agravados para que não possa ouvir. (Isaías 59:1)
O que você precisa? Qual o milagre que você espera? Qual a tua petição? Diga a Ele, pois agora Ele te pergunta: “O que queres que eu te faça?” Ore dizendo aquilo o que você precisa e a mão do todo poderoso alcança agora essa tua causa, e não há como não ter vitória quando Ele vai à frente da peleja!
Mesmo que aparentemente a cegueira esteja cobrindo o seu milagre e você não consegue ver a providência divina ao teu favor, creia somente que Jesus te pergunta o que você quer que seja feito na sua vida, porque Ele quer realizar esse teu milagre, Ele quer ver a resposta da sua oração chegando até você.
Continua clamando aos Santos dos santos, pois na hora dEle e do jeito dEle a resposta chega, e vai ser muito maior e melhor do que você tem pedido!

Fiquem com Deus!

Saibam que o Senhor escolheu o piedoso; o Senhor ouvirá quando eu o invocar.
Salmos 4:3-3
Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei.
Isaías 65:24-24

4 comentários:

  1. Bom dia...
    Hoje 28/07/2016, faria 7 anos de casado...e me deparei com esta palavra linda pela manhã...Muitas vezes o inimigo tem soprado em meu ouvido, desiste, você não vai conseguir, o seu caso, a sua história não tem mas jeito. e Deus confirma mais uma vez em meu coração, não desista...a caminhada não é fácil, mais valerá a pena...Senhor o senhor me conhece desde o ventre de minha mãe, conhece os meus pensamentos, sabe o que eu tanto desejo e necessito, escuta o clamor do meu pobre coração. Hoje o Senhor me pergunta o que queres que eu te faça, e eu te respondo Senhor Jesus, restaura o meu lar, a minha família, o meu esposo e o meu coração, em nome de Jesus...Amém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Eu ligo no céu o seu pedido de oração. Sei que o Senhor tomou essa causa em Suas mãos e logo vc poderá ver o grande agir de Deus.

      Excluir
  2. Fiquei comovida com esta mensagem. Me sinto assim as vezes. Para nós humanos é difícil esperar aquilo que não vemos. Só Deus mesmo para nós sustentar na caminhada porque as vezes pensamos em desistir.. Obrigada Jesus te amo de todo o meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei que não é fácil, mas fique firme porque a vitória é certa para quem prossegui nesse caminho. Fiquem com Deus

      Excluir