20/07/16 Jejum de Daniel:Últimos detalhes



Amados irmãos,
Me perdoem pela demora, mas tive alguns contratempos e não tive como postar aqui os versículos para meditação de cada dia para o nosso jejum de Daniel anteriormente.
Seguem os versículos abaixo, se possível peço que leiam pela manhã e meditem o tempo que for possível, não é determinado o horário de leitura e nem as orações, mas devemos orar ao Senhor ao menos 3x ao dia como fazia Daniel (Daniel 6:10), isso com suplicas e ações de graças, ou seja, apresentaremos ao Senhor nossas petições e também louvaremos (pois Ele é digno de toda honra, glória e louvor), e não esqueceremos de agradecer por todos os seus feitos, e desde já agradeceremos pelo o que Ele ainda fará, pois cremos em Sua fidelidade que nunca nos desampara. E peço que em suas orações lembre-se dos irmãos que também estará conosco, vocês não saberão os nomes e nem os propósitos, mas o Senhor conhece, peço que apresente os participantes a Deus.
Jejum não é só tempo de sacrifício, não é apenas para apresentarmos ao Senhor aquilo que venhamos buscar juntamente com nossas orações, mas também é tempo de conversão, à primeira mudança é interna e depois externa.
Quando nos convertemos a Cristo não convertemos apenas 99% de nós, mas 100%! Deus quer todo o nosso “eu”, toda a nossa essência, nosso caráter, nosso pensar, tudo! Por isso que até nossos pensamentos e sentimentos mais íntimos sejam agradáveis a Ele, porque dEle, por Ele e para Ele é toda a nossa vida e nosso ser.
Procurem se afastar do pecado, fechem as bocas para murmurações, que tudo o que vocês fizerem, falarem e pensarem sejam para a glória de Deus. Se surgirem situações que o inimigo coloque para que vocês desistam, resistam e prossiga, ele pode usar pessoas ou situações, mas não percam o foco de vista, maior é Aquele que nos guarda!
Se mantenham nesse caminho, pois ele é o único que nos levará a vida e salvação.
Peço também que aos que deseja participar que me mandem um e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com) informando da participação até no máximo sábado ao meio dia (dia 23/07), ou informe nos comentários ou no mural de recados ao lado. Após o encerramento do prazo que informei não estarei mais abrindo os e-mails (por essa semana, pois estou numa correia), então peço que me informem o quanto antes e no domingo estarei consagrando os nomes dos participantes ao Senhor. Aos que já me enviaram, ainda não respondi a todos, mas logo estarei respondendo.
Pensem bem antes de se comprometerem em fazer a campanha, porque ela não é curta, e além do jejum ainda temos que cumprir o propósito de nos afastar de todo o entretenimento que esteja fora do mundo gospel, ou seja, você poderá assistir TV, rádio, novela, ouvir música e etc, mas tudo o que ver ou ouvir terá que ser tudo envolvido sobre a palavra de Deus. Combinado?
E, além disso, nosso jejum será sobre os alimentos que mais nos dão prazer carnal, quem tiver alguma dúvida a respeito do jejum peço que leiam ou releiam o post do convite ao jejum de Daniel, comeremos praticamente frutas e verduras, e mais uns itens que recomendei no post.
Se tiver tem algo mais que não falei, ou não ficou bem claro, me coloco a disposição para sanar possíveis dúvidas de todos, pode ser por e-mail, nos comentários ou no mural de recados.
No mais, eu peço ao Senhor que Seus ouvidos estejam atentos ao nosso clamor e adoração, que haja profunda transformação em nosso ser e que tudo seja feito conforme a Sua perfeita vontade e que com isso Ele venha ao nosso socorro com Sua destra Fiel.
Seguem os versículos para leitura diária durante o período de nossa campanha:
1° dia do jejum de Daniel: Êxodo 20:1-17 (Meditaremos em Suas Leis, pois a obediência a elas nos aproxima de Deus e nos garanti vitória!).
2° dia do jejum de Daniel: Mateus 6:33 (O primeiro que deve ser buscado acima de toda a nossa necessidade terrena, pois tudo o que se vê é passageiro, mas o que não se vê é eterno).
3° dia do jejum de Daniel: Isaías 58:5-6 (Temos que saber qual o jejum que agrada ao Senhor, pois sacrificarmos a carne com jejum e se nossa mão está cheia de pecado e injustiça, esse jejum não agradará ao Senhor, primeiro o altar da nossa vida deve está concertado, e depois apresentaremos a nossa oferta, que é um sacrifício vivo e completo, de corpo inteiro e espírito).
4° dia do jejum de Daniel: Jeremias 29:13 (Deus hoje te diz que os Seus ouvidos estão atentos ao seu clamor, busque-O com toda a força do seu coração, e Ele deixará você O encontrar).
5° dia do jejum de Daniel: Deuteronômio 30-19 (Deus hoje te apresenta à única maneira de você herdar todas as promessas que Ele tem a derramar sobra sua vida, faça a escolha certa, escolha obedecer!).
6° dia do jejum de Daniel: Provérbio 3-11:12 (Assim como os pais terrenos devem ser, nosso Pai Celestial também é um Pai zeloso, e por muitas vezes é necessários nos aplicar “correções”, nos colocar de “castigo”, nos chamar a atenção, por isso agradeça ao Senhor e não rejeite Seus ensinos, pois se Ele lhe corrige é porque lhe ama e sabe o que é melhor para você).
7° dia do jejum de Daniel: Lucas 11:10-11 (Sei que aparecem muitas circunstâncias para nos tentar, nos tirar do caminho, e às vezes o que o inimigo procurar fazer é você acreditar que suas orações não estão fazendo “efeito”, mas hoje vamos aprender com esse ensino do Senhor, pois ninguém que clama ao Santos dos santos fica sem resposta).
8° dia do jejum de Daniel: Mateus 14:14 (Seja qual for o teu problema, saiba que pra Jesus ele é importante, Ele tem compaixão de sua dor).
9° dia do jejum de Daniel: Josué 1:9 (Sejam forte e tenham ânimo em meio à guerra, pois Aquele que vai a frente da peleja é o mais Valente e Poderoso, não tenham medo!).
10° dia do jejum de Daniel: II Crônicas 7:14 (O Senhor continua com Seus ouvidos atentos a nossa voz, vamos clamar porque Suas mãos já alcançaram o nosso problema e logo a nossa terra será próspera).
11° dia do jejum de Daniel: João 3:16 (Tão grande foi o amor dEle por você, que Ele deu o melhor que há no Seu Reino por amor a você).
12° dia do jejum de Daniel: Salmos 106:3 (Feliz é todo que guarda as palavras do Senhor e a prática, pois em Seu tempo todas as promessas serão cumpridas!).
13° dia do jejum de Daniel: Salmos 34:1-2 (Esteja onde estiver, em qual momento for, adore à Ele, bendiga à Ele, pois Ele é digno do louvor, da glória, da honra, poder e domínio, louvado seja o nosso Deus).
14° dia do jejum de Daniel: Mateus 11:28-30 (Para aqueles que estão cansados, sobrecarregados, enfermos, ou seja lá qual for a sua dor, ou se é emocional ou física, seu remédio é Jesus, entregue tudo a Ele e Ele trará o refrigério e o balsamo para os corações enfadados da dor e do sofrimento).
15° dia do jejum de Daniel: João 15:12 (Queremos amor, dizemos também que amamos a Deus, mas estamos amando aos demais que são todos importantes para Jesus? Não só aqueles que fazem parte do nosso convívio social, mas também aqueles que nos odeiam e perseguem. Ore por todos, abençoe a todos os que estão a sua volta, se tiver oportunidade mostre a eles o amor de Cristo que um dia nos salvou, nos curou e nos libertou!).
16° dia do jejum de Daniel: Isaías 61:7 (Você tem sofrido injustiças? Tem passado alguma situação humilhante? Saiba que Deus irá usar essa situação e vai te exaltará 2x mais do que toda a vergonha que você passou).
17° dia do jejum de Daniel: I Coríntios 10:31 (Que desde o nosso levantar até o nosso deitar, que todo o nosso agir e falar sejam para a glória de Deus, pois todos devem avistar em nós o brilho de Cristo, para que Ele seja cada dia mais exaltado e honrado com todo o Seu merecimento!).
18° dia do jejum de Daniel: Lucas 8:5-8 (Deixando esse versículo hoje para a reflexão, que tipo de terreno tem sido o nosso coração sobre a Palavra de Deus?).
19° dia do jejum de Daniel: Hebreus 11:1-12 (É por meio da fé que alçamos vitória, hoje não podemos ver a nossa oração subindo, mas amanhã veremos os frutos da nossa oração concretizados em nossa vida!).
20° dia do jejum de Daniel: I Samuel 15:22 (Deus se agrada do seu sacrifício se ela vier acompanhada de sua obediência, esse segundo é o que Deus mais espera de nós).
21° dia do jejum de Daniel: Daniel 10:12 (Desde o primeiro dia que você se aplicou em obedecer ao Senhor e a se humilhar diante dEle, as suas preces tem sido ouvidas por Ele, e hoje Ele manda a resposta, hoje Ele envia o anjo ao teu favor, hoje as portas estão sendo abertas, as maldições quebradas e as promessas serão cumpridas. Amém?!).

Uma campanha abençoadas para todos, que as janelas e portas do céu sejam abertas e sejam derramadas bênçãos sem medida!

Fiquem com Deus!

0 comentário

Postar um comentário