04/08/16 Avisos e pedidos de oração!


Olá irmãos,

Vocês devem ter percebido algumas mudanças no blog, um blog dá muito trabalho de ser construído, ainda mais para pessoas como eu que não é muito entendida de informática e tem pouco mais de um ano que o blog foi criado e ainda existem coisas que quero colocar em prática aqui.

Enfim, mudei o nome do blog para “Rei Jesus”, pois o nome anterior era um pouco grande, e vi que isso não iria prejudicar as buscas para quem já é seguidor do blog, para quem pesquisa o blog pelo google, por exemplo. Tudo vai continuar igual o e-mail e o link, só mesmo o nome que mudou. Caso saibam de alguma dificuldade, favor me avisem!

Outra coisa que gostaria de informar aos irmãos, é que não estou dando aconselhamento no momento. Eu realmente não consegui dar conta de responder aos e-mails e cuidar da minha vida pessoal ao mesmo tempo, não estava conseguindo dividir o meu tempo, pois são muitas pessoas, situações diversas, e também porque tem casos em que não me sinto preparada para aconselhar, estou há pouco tempo convertida verdadeiramente ao Senhor, mas o que eu aprendi vou passar para todos e sei que o Espírito Santo me usa para a criação dos textos que tenho publicado no blog, esse ministério é dEle e até onde Ele me guiar e me der direção eu seguirei, no caso posso ajudar vocês com minhas orações e as mensagens de encorajamento.

Por isso todos que quiserem minhas orações peço que me digam o nome e o primeiro sobrenome de vocês para anotar em meu caderno e vou estar intercedendo pela vida de vocês, mesmo aqueles que conversaram comigo há pouco tempo, ainda que tenha sido essa semana, porque como já faz tempo que não tenho mais contatos com algumas pessoas (e por não ter mais contato não sei se já receberam ou não suas bênçãos) e acabei misturando os nomes atuais com os antigos, tem pessoas que não sei se conversou comigo há pouco tempo ou se já faz tempo, ainda mais pela repetição de nomes iguais, por isso preciso também do sobrenome de vocês, não precisa ser o nome completo basta o nome e o primeiro sobrenome (Ex: Jéssica Ribeiro).

Também não precisa me dizer os seus pedidos, apenas o nome, vocês podem colocar nos comentários abaixo ou no mural de recados ao lado, ou me mandar um e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), lembrem-se que não estou oferecendo aconselhamento é apenas para pedir oração, por enquanto o blog vai funcionar com mensagens de encorajamento, intercessão, e para quem também desejar participar iremos fazer nossas campanhas.

Espero que o que eu tenho a oferecer com esse pequeno ministério seja capaz de alcançar muitas vidas e povoar o céu, pois somos guiados pela palavra de Deus que é viva e eficaz, que é o que nos dá fé, força e sabedoria e assim prosseguir rumo ao nosso alvo – Jesus!

Tenham todos um dia abençoado, e que todas as vidas sejam alcançadas e preenchidas pela presença do Espirito Santo!


Está aflito alguém entre vós? ore. Está alguém alegre? cante louvores.
Tiago 5:13


Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Tiago 5:16

9 comentários:

  1. Venho pedir que ore por mim. Meu nome é Lidiana Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lidiana, seu nome já está anotado, estarei intercedendo pela a sua vida.

      Excluir
  2. Peço oração por mim,meu nome é Michelle de Souza. E que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e seu ministério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle,

      Sim, estarei intercedendo por vc. Amém e obg!

      Excluir
  3. Olá meu nome Maria suely Francisca estou passando por situação difíceis no meu casamento me ajude por favor suelymsn_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suely,

      Como informei no texto acima não estou dando aconselhamento, o meu trabalho está limitado a orar por vcs e postar os textos de encorajamento.
      Mas, conheço uma pessoa que trabalha ajudando pessoas em oração e conselhos, o nome dela é Meire e o blog dela é: blog vida nova. Ela é uma serva de Deus, muito usada por Ele. Tenho certeza que ela pode te ajudar muito mais que eu, já que ela tem experiência própria em restauração de casamento, pois ela já viveu isso.

      Fique com Deus, e não desanime, Deus é contigo.

      Seu nome está anotado para oração, estarei intercedendo por vc.

      Excluir
  4. Olá estou aguardando respostas, ore por mim que Deus abençoe você

    ResponderExcluir