15/08/16 Não será ser igual, será ser melhor!


Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:8,9

Por vezes, temos a mania de sermos impacientes em esperar o tempo de Deus.
Sei que é difícil, ninguém gosta de esperar, ninguém gosta de passar pela prova de fogo e esperar até que Deus envie o anjo para nos livrar da fornalha.

Ainda que seja difícil passar por tudo isso, vale muito a pena esperar no Senhor.

Como diz esse lindo versículo, tudo em Deus é perfeito, suas obras, seus pensamentos, seus planos, tudo o que vem dEle é incomparavelmente melhor do que aquilo que imaginamos.

Temos sim que aprender a descansar, se somos dependentes de Deus, temos que parar de querer ter o controle da situação e deixarmos verdadeiramente nas mãos dEle.

Nós apenas olhamos aquilo que está em nossa frente, mas a analise de Deus é com o todo. Ele tudo vê, tudo ouvi e tudo sabe!

Ele vai nos preparar para receber a benção, a fim de que quando estejamos no lugar onde Ele nos colocará nós nunca venhamos a nos esquecer de onde viemos e que foi Ele nos levou para o lugar da vitória. Enquanto Ele nos prepara, Ele também tem preparado a benção que estamos pedindo em oração, e quando tudo isso passar, veremos que tudo se encaixou, que a benção realmente veio no tempo certo.

E mais, o milagre aconteceu melhor do que aquilo que você tem pedido, melhor do que os planos que você traçou.

Você é um ser inteligente e capaz de muitas coisas, mas perto da grandeza de Deus, eu e você não somos nem um grãozinho de areia.

Ele é grande, é forte, é poderoso, não existe nada que Ele não possa fazer, não existe nada que Ele não possa mudar. Se Ele diz que está cuidando de tudo, confie e descanse, certamente logo virá a tua resposta.

Ele só precisa que se aquiete no meio dessa confusão, obedeça ao que Ele diz e deposite toda a sua confiança nEle.

No fim você vai dizer que valeu a pena, toda a sua espera e as lutas que enfrentou, pois você verá que tudo isso te levou para uma vitória tremenda. E você vai agradecer por não ter sido do seu jeito e nem no seu tempo, que realmente você nunca poderia ter pensado em algo tão maravilhoso como Ele fez!

Acredite Deus vai fazer infinitamente melhor do que você esperou!


Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11


*****


Amados irmãos,

Ontem esqueci de postar a mensagem do encerramento de nossa campanha.
Ontem (dia 14/08), encerramos mais um período de jejum e oração. Aos que ainda não conseguiram a reposta de suas petições, continuem clamando ao Senhor e não desistam caso dessa vez ainda não tenham recebido a benção desejada.
Tenho certeza que uma vez que entregamos a Ele a nossa necessidade e todo o desejo de nosso coração, Ele entra com providência em nosso favor, e a vitória é apenas questão de tempo.
Por isso não podemos recuar, mas sim levantar e vencer!


Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 136:1

1 comentários: