10/08/16 Por onde Jesus passa, Ele transforma!


Partindo Jesus dali, chegou ao pé do mar da Galiléia, e, subindo a um monte, assentou-se lá.
E veio ter com ele grandes multidões, que traziam coxos, cegos, mudos, aleijados, e outros muitos, e os puseram aos pés de Jesus, e ele os sarou,
De tal sorte, que a multidão se maravilhou vendo os mudos a falar, os aleijados sãos, os coxos a andar, e os cegos a ver; e glorificava o Deus de Israel.
Mateus 15:29-31


Amados,

Todos nós enfrentamos problemas, passamos por dificuldade, mas nós temos uma grande esperança apesar de tantas adversidades que temos que passar.

Sabemos que onde Jesus passava Ele deixava uma marca de milagres na vida daqueles que creram nEle; os coxos voltaram a andar, os cegos voltavam a ver, os leprosos eram curados, enfim, nenhuma vida ficava sem ser transformada quando Ele passava por ela, a não ser pela falta de fé.

Hoje eu quero mais uma vez chamar a atenção de vocês, queridos irmãos e leitores, para que continue acreditando no Senhor, porque se você abriu todas as portas da sua vida para Ele, com certeza Ele entrou e se entrou o milagre vai acontecer.
Nenhuma vida onde Jesus passa, Ele passa sem antes transformar, curar, restaurar, libertar...

 Qual o milagre que você espera? Jesus agora toca nele, Jesus alcança agora a tua ferida, sara a tua dor e transforma esse teu choro em alegria.

Essa tua dor logo terá um fim, porque quando Ele vem às coisas mudam, milagres acontecem, tudo se faz novo.

Um novo dia está se abrindo pra você, agora as páginas de vitória começarão as serem escritas por Ele.

Oh amado, não se preocupa não com as coisas que estão te acontecendo, não se entregue a ansiedade. Lança aos pés do Senhor toda a tua aflição, continua levando tudo a Ele pelas tuas orações, os ouvidos do Altíssimo permanecem atentos a tua voz e logo você verá o céu vai se rasgar e a resposta enfim chegará.

Vai ser lindo, quando for contemplar as maravilhas do Senhor, nada pode ser igual quando Jesus entra, Ele só entra na vida de alguém pra impactar, vai ser grande o que Ele vai fazer!

Permaneça nessa esperança, Ele está chegando com a tua resposta, o milagre está chegando em tuas mãos. Tira os olhos do homem, tira os olhos da circunstância, olha pro céu, lá é que vem o teu socorro, é de lá de cima que a sua vida começa a mudar, é de lá que o teu milagre vai nascer, as portas que Ele abre ninguém fecha, e quando Ele se levanta ninguém impede!

O Senhor do exércitos não te deixará sozinho nessa prova, confia na Sua provisão, porque logo, não vai demorar Ele vai transformar e vai mudar a tua história pra sempre, e todos aqueles que não acreditavam que a tua situação tinha jeito, verá o tamanho do Deus que trabalha pela tua vida.

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nEle espera.
Isaías 64:4

Jesus só entra pra mudar, e mudar pra infinitamente melhor!
Creia porque vai acontecer!


Porque andamos por fé, e não por vista
2 Coríntios 5:7

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
1 João 5:4


E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas,
Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.
Hebreus 11:32-34


2 comentários:

  1. A Paz

    por onde Ele passa tudo muda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém e glória ao senhor Jesus Cristo essas palavras abençoada a todos nós a paz de Cristo

      Excluir