09/09/16 Obrigado Senhor!




Amados,

Hoje eu vim apenas exaltar e louvar o nome do Senhor!

Hoje cedo quando vinha para o trabalho eu e minha amiga Tais fomos vitimas de um assalto, dois rapazes numa moto roubaram as nossas bolsas e no momento do susto corremos e ela disse que ainda chegamos a gritar, mas eu nem me lembro desse grito, só me lembro de correr.

Bom, sei que esse não foi a melhor reação que poderíamos ter, mas infelizmente o susto é grande e ficamos em estado de choque nem pudemos pensar em como deveríamos reagir com aquela situação.

Não hesitamos em entregar as nossas coisas materiais, a minha amiga entregou a bolsa nas mãos deles e eu joguei todas as minhas coisas no chão e corremos, porém como esse poderia ter sido um erro fatal, mas o Senhor com Sua infinita misericórdia e poder preservou as nossas vidas e hoje só O agradecemos por estarmos vivas para glória e honra do Seu Nome.

Talvez o inimigo tenha colocado essas pessoas em nosso caminho pensando em interromper as nossas vidas, mas estamos guardadas unicamente nas mãos do Senhor, o que aconteceu hoje foi uma grande prova disso!

Louvo ao Senhor por esse livramento, por ter sido misericordioso conosco, por ordenar seus anjos a nosso respeito, como é de Sua promessa, para nos guardar, nos livrar de toda e qualquer armadilha do mal.

Obrigado Senhor! Obrigado porque isso só mostra mais uma vez que o Senhor é quem nos protege e não permite que o mal prevaleça sobre nós.
Obrigado, só tenho a agradecer!

As coisas materiais logo podem ser substituídas, mas a nossa vida é o nosso bem maior, e o Senhor livrou a nossa vida da morte.

Obrigado Senhor, Tu és maravilho; aquele que confia em Ti jamais será abalado, pois Tu és o nosso refugio, nossa fortaleza, quem poderá nos fazer mal?

Obrigado meu Deus, por mim e pela vida da tua serva Tais, eu te agradeço.

Estamos vivas para podermos glorificar o Teu Santo Nome, e dizer que não há outro como o Senhor, só Tu és Deus!

Louvado seja o Seu nome Senhor!

Enquanto aos assaltantes, eu peço ao Senhor misericórdia sobre a vida deles, eu não sei os motivos que os levaram para que entrassem na criminalidade, mas o Senhor tudo sabe e tudo vê, eu peço ao Senhor que entre com providência de libertação, que os leve para o caminho do Senhor, que coloque pessoas, verdadeiros servos de Deus em seus caminhos e pregue o evangelho de Cristo, que os seus corações e ouvidos estejam atentos para a voz do Senhor, que suas vidas sejam salvas, libertas, curadas e restauradas, que eles se convertam verdadeiramente ao Senhor abandonem seus maus caminhos, que eles possam conhecer o amor de Cristo que é o único que nos preenche e nos liberta de todo o mal, pois para isso o Senhor Jesus se manifestou para desfazer as obras de satanás.

Louvo ao Senhor por todos os Seus feitos, te agradeço Deus pela Tua fidelidade que dura para sempre!

Obrigado Senhor! Eu te amo, Tu és o meu Deus, em Ti eu confio!



Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.



Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder!
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza!
Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa!
Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta!
Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!


0 comentário

Postar um comentário