05/10/16 Alguns avisos...




Amados irmãos,

Inicialmente o blog foi criado com o objetivo de aconselhamento e para publicação de mensagens edificantes, porém como a demanda é grande e existem casos complicados, e eu não me sentia preparada para atender a vocês e não tenho muito tempo livre para essa função de aconselhar, resolvi manter o blog apenas para publicação de mensagens edificantes e para orar por vocês, para aqueles que quiserem dar os nomes.

Já havia informado isso aqui, mas como nem todas as mensagens são lidas, com certeza essa mensagem passou despercebida por muitos, inclusive para os novos leitores.

Por isso, venho informar isso aqui nessa postagem, o trabalho do blog Rei Jesus não é para aconselhamento, mas podem me mandar e-mail pedindo oração ou para dúvidas a respeito de alguma campanha antiga do blog, etc. Espero que compreendam, pois não posso me comprometer com algo que sei que não posso dar conta e acabar fazendo de qualquer jeito.

Outra coisa também, gostaria de informar aos irmãos, que recebo muitos e-mails confirmando a participação de campanhas de jejuns e orações antigas, peço aos irmãos que se atentem as datas, em cima das postagens, antes do titulo da postagem tem a data do dia da publicação, observem desse post que está da seguinte forma: quarta feira, 05 de outubro de 2016.

Atualmente não estamos em nenhuma campanha, à única campanha que lembro que foi feita esse ano foi o jejum de Daniel e isso já faz alguns meses.

Em relação ao trabalho de aconselhamento, a boa noticia é que conheço pessoas que fazem isso. O blog vida nova, por exemplo, da nossa querida irmã em Cristo Meire, ela faz aconselhamento somente para quem é casado, para quem busca restauração de namoro ela não faz.

O e-mail da nossa irmã Meire é: blogvidanova@outlook.fr

Tenho também o link da nossa irmã Dulce Raiza, também é uma serva do Senhor podem contar com ela, independente de qual for a demanda ela atende com todo amor, ela tem uma página do facebook, com o seguinte link: https://m.facebook.com/groups/1464753933850032?ref=bookmarks

E por último temos também a nossa irmã Elaine do blog restauração no caminho da verdade, não tenho os seus contatos dela, mas podem acessar seu blog e fazer um comentário de que deseja entrar em contato e tenho certeza que ela responderá.

Então irmãos, o blog Rei Jesus tem as suas limitações, tive que reconhecer isso, mas ainda assim eu espero que ele sirva a cada um que passa por aqui com todo o amor, lhes dando esperança, abençoando a cada um. Muitos aqui eu não sei as suas vidas, não sei suas lutas, mas Jesus ama a cada um de vocês, e deseja abençoar vocês e eu quero ser esse canal que vem mostrar isso a vocês.

Outra informação que gostaria de passar é que estarei viajando, voltarei próxima segunda, como tenho muitas coisas para organizar não sei se vou conseguir deixar a postagem de sexta, vou fazer de tudo para deixar prontinho e só postar, com o cansaço da viagem é provável que segunda também não tenha postagem.

Amados, eu até estou respondendo alguns e-mails, mas não sei se conseguirei responder a todos, caso não consiga, até a próxima semana todos serão respondidos.

Fiquem todos com Deus!


0 comentário

Postar um comentário