21/10/16 Mais graças recebida!



Amados irmãos,

Todos os dias é motivo para nos alegrarmos, pois se acordamos é porque temos vida e saúde, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã e por isso nós estamos aqui hoje.

Mas, receber um milagre, uma provisão, algo sobrenatural que vai contra todas as possibilidades, é algo que não existe palavras tamanha é nossa felicidade, quando os milagres do Senhor chegam as nossas vidas.

A nossa querida irmã em Cristo Dulce Raiza viveu isso, e nos trouxe esse lindo testemunho para exaltar o Nome do Senhor, o nosso Deus!



Relatório de Louvor


Bom dia meninas!

Quero louvar e engrandecer ao meu Amado por tudo que Ele tem feito por mim, e por me permitir passar por muitos "milagres instantâneos".

Ontem fui ao cinema com minhas irmãs mais novas, e pegamos a última sessão, como estava chovendo fomos de Uber, quando acabou o filme era por volta da 1:00 h, pois tinha virado o horário de verão e eu havia me esquecido deste detalhe! O problema foi que, quando acabou o filme simplesmente a internet do celular não funcionava de forma alguma, ficamos tentando chamar o Uber, já estava tudo fechado e tudo deserto, comecei a me preocupar, pois não tem como acionar o aplicativo por telefone, e eu nem sabia ao certo se tinha rede para fazer ligações, em meio ao desespero que clamei ao meu amado para que me desse uma solução e nos protege-se naquele lugar, enquanto isso eu disse a minha irmã que não sabia o que fazer, mas que o meu Deus entra em sistema e que logo aquela situação se resolveria, ela riu da minha cara e disse que Deus não entrava em sistemas, mas nem dei importância, e continuei clamando em espírito, até que me veio a mente de ligar para uma amiga em Fortaleza que sei que dorme tarde, e pedir a ela para chamar o táxi para mim, graças a Deus deu tudo certo e em questão de 3 min o táxi chegou! Apesar do susto eu fui agradecida no carro, mas um pouco inquieta, pensando de que a internet não chegou a voltar e minha irmã não pode contemplar o agir de Deus, apesar que só de termos conseguido sair de lá sãs e salvas já foi uma verdadeira benção, de qualquer forma eu só tinha agradecimentos ao meu amado por ser tão maravilhoso.

Porém amadas irmãs, quando chegamos em casa, perguntei ao motorista quanto era a corrida e ele me informou que já estava paga, que minha amiga tinha selecionado a opção cartão, porém na hora que minha amiga entrou no aplicativo ficamos o tempo todo no telefone, e eu pedi para que ela colocasse a opção dinheiro pois meu paypal não tinha crédito, pois só uso o cartão pré pago para dar o dízimo, e ela fez exatamente como pedi, porém quando questionei o motorista se ele estava seguro de que a corrida estava paga, ele me garantiu que sim e até me mostrou o celular dele, e realmente estava dizendo que foi pago, ele insistiu de que minha amiga tinha cadastrado o cartão dela o que não foi feito uma vez que eu estava com ela no telefone, enfim.. depois de explicar tudo a ele, ainda sim ele disse que não era para me preocupar pois já estava pago, a esta altura eu já sabia muito bem quem tinha pago a corrida, agradeci ao motorista e desci regozijando de felicidade, claro só podia ter si do ELE, claro que foi ELE quem pagou meu táxi, tem marido melhor? Claro que não!!O nome dele foi glorificado. Ele é incrível, assim que entrei em casa mandei uma mensagem a minha amiga contando o ocorrido, ela ficou sem palavras, disse que ela não pagou nada, fez exatamente como eu tinha ensinado a ela, e disse que eu deveria compartilhar meu testemunho, claro que sim, eu adoro contar as maravilhas que meu amado faz em minha vida, Ele é perfeito, “O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor!" Mateus 25:23 NVI.

Quando contei a minha irmã ela não acreditou, e não teve respostas! Deus nos surpreende, Ele é maravilhoso, apenas devemos confiar nEle, e tudo mais ele fará! Um beijo amadas.

Amada Dulce, como você disse no testemunho se a internet não voltasse a sua irmã não cria que o Senhor iria entrar no sistema, mas Ele não apenas entrou como pagou a sua corrida, de modo que ninguém pudesse explicar quem fez ou como fez, desse modo não deixando dúvidas de que foi o Senhor quem o fez, e sabemos que não foi por falta de condições, mas para que a vida dela fosse alcançada através desse milagre.

Minha querida, você foi chamada para ser luz, e através da luz de Cristo que brilha em você as pessoas ao seu redor serão alcançadas.
Desejo que você continue nesse caminho, porque apesar de ser apertado e ser o único que conduz a vida eterna, é maravilhoso colher nesse caminho os milagres do Senhor.

Obrigado por compartilhar mais esse testemunho, que você viva muitos e muitos outros, incluindo a restauração completa do seu casamento.

Obrigado Senhor, pela Sua bondade e compaixão, obrigado pelo Teu cuidado, pelo Teu amor.
Nós te louvamos, Te agradecemos e Te bendizemos.

Te amamos Senhor!

2 comentários:

  1. Boa tarde! Agradeço a Deus por sua vida Lais e pois levantar pessoas para a obra dele. Deus é maravilhoso,vivo coisas com ele que são inexplicáveis,vou compartilhar tudo o que ele faz para edificar a fé das meninas,para somar no seu blog e principalmente para que o nome do nosso amado Jesus seja glorificado! Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amém minha flor!!
    Agradeço as suas palavras, que Deus te abençoe sempre!

    Toda honra, toda glória seja dado ao Senhor!

    ResponderExcluir