09/12/16 Entrando de férias...




Amados irmãos,

Não pretendia abrir férias aqui do blog, mas eu estou me sentindo muito cansada, aliás, mais que isso estou esgotada.

Preciso dar um tempo nas postagens e procurar descansar e assim quando voltar às atividades do blog tudo correrá normalmente, com nossas campanhas e mensagens.

Enquanto as minhas orações nada mudou, estarei orando por vocês também durante o tempo das férias.

Voltarei em meados de janeiro de 2017; espero que em minha volta, vocês voltem a acompanhar o blog.

Também não estarei entrando no e-mail, por isso também os comentários não serão publicados e nem respondidos até a minha volta.

Desde já desejo um ano abençoado, que cada vida seja alcançada, liberta, salva, curada e restaurada pelo Senhor. Que o Senhor visite as necessidades de cada um, e traga vitória no lugar de toda a dor.

Que seja um ano onde receberemos grandes provisões do Senhor, que cada dia nos firmemos mais em Seu caminho e que desfrutemos de todas as bênçãos que Ele derramará sobre nós.

Desejo a todos um feliz 2017, não por ser um ano novo, mas porque o Deus a quem servimos não mudará jamais!

Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.
Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas.
Procuremos, pois, entrar naquele repouso, para que ninguém caia no mesmo exemplo de desobediência.
Hebreus 4:9-11



3 comentários: