09/01/17 Retornando...



Olá amados irmãos,

Voltando de férias, agora mais descansada com as energias repostas.

Os e-mails e os comentários serão respondidos por ordem de chegada, talvez demore um pouco para responder a todos, mas em breve todos serão respondidos.

Amados, falando em e-mail, ainda continuo recebendo e-mail com pedidos de aconselhamento, já falei aqui em vários momentos que não faço aconselhamento, a disponibilidade do e-mail é para pedidos de oração, ou solicitação dos livros em pdf, por favor, espero que compreendam, mas como já havia informado, não estou preparada para tanto, e também não tenho tempo disponível para esse trabalho. Espero que compreendam a minha posição.

Bom, nessa primeira postagem do ano, eu gostaria de falar sobre algo que deveria ter falado há muito tempo, mas sempre esquecia, é sobre o filme quarto de guerra.




Pessoal, para quem não viu, recomendo que assistam, é simplesmente maravilhoso. Ele aborda muito sobre o poder da oração, não tem como não se impactar.

Já assistir várias vezes e não enjoo, em minha opinião é o melhor filme gospel que já vi. Pra quem buscar restauração no lar, é muito bom, não posso falar muita coisa, é preciso que vocês assistam.

Fica a dica, principalmente para aqueles que estão abatidos e cansados de orar e não ver nada acontecer.

0 comentário

Postar um comentário