07/12/16 Tenha fé!



Mas o justo viverá pela fé;
Hebreus 10:38

Amados,

Manter a fé é um exercício diário, pois todos os dias os desafios estão postos a nossa frente, que podem desgastar a nossa fé, mesmo assim podemos escolher, se iremos mantê-la ou se iremos abandoná-la.

O Senhor nos diz que aquele que escolher andar em Seu caminho viverá pela fé, pois sem fé é impossível agradar a Ele. (Hebreus 11:6).

Assim, como trabalhamos para o nosso patrão, dando diariamente o nosso melhor, enfrentando desafios, dificuldades e também encontrando soluções, tendo a certeza de que receberemos nosso salário quando encerrar ou começar o mês.

Bem assim somos nós com o Senhor, se trabalharmos com essa “ferramenta” chamada FÉ tendo essa certeza de que mesmo circunstâncias ou pessoas nos mostrando ao contrário haverá uma saída, haverá um milagre de Deus, pois quem oferece a Ele a sua confiança e obediência, essa fé continua trará como fruto as promessas do Senhor realizadas em sua vida.

Só não sabemos como será e quando será, mas se decidirmos andarmos com Ele nos sujeitando a Ele como nosso Deus e confiando que Ele está trabalhando a fim de nos ajudar, é certo de que Ele nos livrará de todos os nossos temores, mesmo que algumas vezes Ele permita que algumas tempestades nos alcancem, Ele sempre irá transformar esse temporal a nosso favor, fazendo o sol brilhar novamente em nós.

É mais fácil olhar o aparente e ter ele como certo, mas somos chamados a olhar além dele, olhar para o Senhor, pois é nEle que existe o conhecimento de todas as coisas e o poder para fazer tudo novo.

Como disse no começo temos escolhas, e se fizermos a escolha da fé poderemos descansar nossas almas enfadadas da dor e do sofrimento, pois sabemos que há um Deus poderoso que trabalha em prol dos seus fiéis.

E quando chegar aquele dia de triunfar, olharemos para trás e diremos como o apóstolo Paulo:

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
2 Timóteo 4:7

E receberemos do Senhor tudo o que foi prometido, nessa vida e na próxima.
Pois fizermos a escolha que agrada a Ele, a escolha da Fé!

Permaneça com essa confiança, o Senhor que desde a antiguidade opera maravilhas é o mesmo, haja o que o houver não retroceda desse caminho, pois é por essa porta, que mesmo estreita e apertada, é nela que o Senhor continuará te sustentando até que por fim a sua vitória aconteça.

Apenas, tenha fé!


(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:7


Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Efésios 6:16




****************



Amados, eu gostaria de pedir mais uma vez que orassem pela Ana Clara, fiz uma postagem em especial para pedir ajuda para ela e coloquei essa postagem em destaque, peço aos irmãos que se não poderem colaborar em ajuda material que coloquem essa pequena nas orações de vocês, como informei na postagem, ela está correndo ficar tetraplégica, mas continuamos acreditando num milagre, pois o Senhor não abandonou essa pequena e nem a sua família.
Que o Senhor recompense cada um dos irmãos!


0 comentário

Postar um comentário