05/12/16 Entregando nosso jejum ao Senhor


Amados,

Ontem (dia 04/12) terminamos nossa campanha de jejum e oração.

Deveria ter postado a mensagem de encerramento do jejum ontem mesmo, porém com os afazeres domésticos não tive como parar para postar.

Bom, entregamos ontem nosso jejum ao Senhor, aqueles que tiveram suas petições atendidas, glória a Deus, e para aqueles que ainda não tiveram, glória a Deus também.

O mais importante é nossa comunhão com Deus, nossa busca, e tudo mais, no tempo oportuno nos será entregue em nossas mãos.

Por isso jejuar não é um sacrifício, mas um privilégio, pois assim, renunciando nossa carne, buscando mais a presença de Deus, nos tornando mais íntimos dEle, ouvindo Sua voz, nos direcionando e nos corrigindo, para que andemos no caminho da luz e desfrutemos de todas as bênçãos que provem de nossa obediência.

E assim amados, não desistam caso ainda não tiveram atendidos os seus pedidos, mas continuem clamando ao Senhor pelos milagres, pois tenho certeza que dede já, Ele já se levantou em nosso favor, e apesar da situação dizer ao contrário, Ele já está operando o sobrenatural e logo veremos e viveremos todas as coisas que Ele preparou para nós.

Apenas persistam!

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.


0 comentário

Postar um comentário