02/12/16 Você não está só!



Os olhos do Senhor percorrem toda a terra para sustentar aqueles cujo coração lhe é totalmente devotado.
2 Crônicas 16:9



Amados irmãos,


Apesar de todo o silêncio do Senhor, apesar de parecer que Ele te deixou só em meio a tanta dor, apesar de está cansado de orar e de chorar diante dEle e não ver nada se mover, não ver nenhuma sombra de mudança.

Apesar desse impossível está te desgastando e você tem pensando em desistir.

Saiba que você nunca esteve só, Ele nunca te deixou, apesar de você ter perdido muitas vezes, mesmo com o coração sangrando de dor.

Acredite que acima de toda a dor há um Deus; único, poderoso e suficiente para te ajudar a enfrentar toda essa luta, pois os olhos dEle está contemplando toda parte, Ele tudo conhece, e sabe que o teu coração é dEle, então não deixe que a luta mine a confiança que você tem creditado nEle.

Peça ao Senhor para cuidar das feridas do teu coração, para que você tenha força pra prosseguir.

Durante o êxodo, o povo de Israel, não entrou diretamente em Canaã após saírem do Egito, até lá, houve guerras, saldados valentes, reis, gigantes e com isso houve perdas também para o povo de Israel, houve saldados israelitas mortos, famílias que não chegaram completas na terra prometida.

Bem assim somos nós, até conquistar o impossível haverá lutas, levantes, lagrimas, e até perdas, mas quando chegar a sua hora de vencer será uma vitória tão grande que você nunca poderia imaginar, que vai compensar tudo o que você passou, e quando esse dia chegar você verá que realmente Ele nunca esteve ausente da sua vida.

É necessário que antes de conquistar a vitória passemos pelo deserto, e chegaremos nesse lugar prometido com cicatrizes, não para nos machucar, pois as cicatrizes nos faz lembrar quem somos e de onde viemos, e para revelar a grandeza de Deus. Pois quando acessam o lugar prometido sem antes enfrentarem o deserto não veem as maravilhas que Deus prover, não veem o mar se abrir, não veem a coluna de fogo e nuvem, não veem o sobrenatural de Deus que acontece no deserto, e por ter sido tão fácil não sabem valorizar as bênçãos, as maravilhas que só o Senhor opera.

Os olhos dEle estão sobre você nesse momento, então adore, seja lá qual for o temporal de sua vida no momento, chame a atenção dEle com o teu louvor e adoração.

Mesmo se sentindo só, saiba que em algum lugar desse céu há um Deus em que cujo os olhos estão fixos sobre você, Ele sabe que está sendo difícil, Ele sabe que está doendo, mas Ele não vai te abandonar, Ele está cuidando de tudo e preparando um testemunho de vitória para você.

Ofereça ao Senhor o melhor da tua adoração, quando Ele ver em você um coração totalmente voltado para Ele, Ele se levantará e derrubará as muralhas da sua vida e fará de você um vaso de honra.

Com você e por você luta o mais Valente, apenas confie!


Como te deixaria, ó Efraim? Como te entregaria, ó Israel? Como te faria como Admá? Te poria como Zeboim? Está comovido em mim o meu coração, as minhas compaixões à uma se acendem.
Não executarei o furor da minha ira; não voltarei para destruir a Efraim, porque eu sou Deus e não homem, o Santo no meio de ti;
Oséias 11:8,9


E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.
Hebreus 13:6


Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
Isaías 49:15,16


0 comentário

Postar um comentário