23/01/17 Quer saber o quanto Deus te ama? Olhe para a cruz!




Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Romanos 8:32

Amados irmãos,


Nem mesmo Jesus, o Filho Unigênito de Deus, o próprio Senhor foi poupado, mas antes entregue como sacrifício vivo por amor de nós.


E nós somos tão pequenos e frágeis que mesmo sabendo que servimos a um Deus Bondoso e que pode todas as coisas, teimamos em ficar ansiosos ou querer fazer as coisas a nossa maneira.


Se você está se sentindo assim, eu quero levá-lo a refletir, se Deus enviou o Seu Filho Amado e Perfeito para morrer em seu lugar então, o que Ele te negaria?


Logicamente somente aquilo que Ele sabe que não será bom para você.

Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
Provérbios 14:12

Algumas vezes vamos ouvir um “não” de Deus, mas esse “não” é para aquilo que Ele sabe que não será bom no futuro, mesmo você imaginando agora que será.


Mas, se você está aguardando por um milagre do Senhor, e aos seus dEle isso será bom para você, porque o Senhor não te daria? Se o que Ele te deu é incomparável do que qualquer outra benção que Ele possa te dar, o Senhor Jesus!


Com o sacrifício do Senhor ganhamos a maior vitória de todas – a vida Eterna.


E não há como comparar essa vitória com qualquer outra que recebermos aqui nessa terra.


Basta parar e pensarmos, não darmos lugar a dúvida, nem deixar a voz do medo guiar os nossos passos.


O amor de Deus por você é sobrenatural, você não fez nada para conseguir ser tão amado assim pelo Criador, pelo contrário, todos os dias damos a Deus motivos para se ascender a Sua ira em nós, mas ao invés de castigo Ele nos oferece amor e misericórdia.


E não importa o seu passado, os pecados que tenha cometido, Deus ama você.  E quando você se arrepender Ele estará disposto a perdoar e te receberá de braços abertos, e fará você caminhar para um futuro próspero!


O que Ele tem para você é uma vida de abundância!


Confiança é única coisa que Ele espera de nós, de uma forma sobremaneira que não olhemos as circunstancias difíceis tendo elas como invencíveis.


Não basta sabermos que o Senhor pode todas as coisas, devemos crer também que Ele quer nos abençoar, que é o Seu desejo nos honrar!


Cristo morreu, mas logo foi despertado de novo a vida, agora seja você despertado desse sono da incredulidade e do medo, as mãos do Senhor estão estendidas sobre a tua vida para te entregar vitória. Cristo venceu a cruz, e com a vitória dEle, hoje você pode vencer a sua.


Por isso, não diga que você não consegui. Você já um vencedor, por meio dAquele que muito te amou!


Pensem nisso.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Filipenses 4:13


Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:11-13


0 comentário

Postar um comentário