20/02/17 A oração é uma arma poderosa




Amado irmãos,

Trago aqui uma mensagem muito edificante sobre o poder da oração. Li essa mensagem ano passado quando a mesma foi postada no blog Palavra do dia, de Michelle Coutinho, onde acompanho todos os dias.


Deus falou muito comigo através dessa mensagem e creio que também falará com vocês. Pois ela fala a respeito da oração que fazemos, o que acontece depois que oramos. Se alguém tinha alguma dúvida a respeito desse poder que há na oração, convido a ler esse texto, e com isso vencer toda a dificuldade persistir na oração.




Apocalipse Capítulo 8 Versículo 4-5.


Por: Max Lucado / BLOG PALAVRA DO DIA


"E da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso juntamente com as orações dos santos. Então o anjo pegou o incensário, encheu-o com fogo do altar e lançou-o sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e um terremoto."



Como seria se você pudesse ver as orações que você ora? As orações sendo oradas por você? Na visão do céu de João em Apocalipse 8:5, ele viu as orações dos santos subindo como incenso até a presença de Deus. E houve sons, trovões, raios, e um terremoto. Note o poder da oração. Você pede ajuda a Deus, e “boom!”. Você levanta suas preocupações ao céu e vem turbulência!






Vá em frente. Fique em pé por aqueles que você ama. E sim, fique em pé por aqueles que você não ama. A maneira mais rápida de apagar o fogo da raiva é com um balde de oração. Ao invés de resmungar, reclamar, ou se vingar… ore. A Escritura nos diz (Lucas 23:34) que, enquanto estava dependurado na cruz, Jesus intercedeu pelos seu inimigos. Nós não devemos fazer o mesmo? Ore – daí, espere a terra ser sacudida.




Deus abençoe o seu dia!




1 comentários: