17/02/17 Conheça a verdade!



Amados irmãos,

Recebi essa mensagem de Ita Costa, do blog mulher virtuosa. Compartilho com vocês a verdade de suas palavras.

**********************

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32


Qualquer situação em nossa vida é usada por satanás para criar sofismas e fortalezas em nossa mente para neutralizar o propósito de Deus em nossa vida.


Acreditamos que não somos amados, pensamos que somos rejeitados, sem valor e nossas atitudes e ações demonstram isso.


Se o inimigo e sua mente podem te convencer que você é muito mal ou tão sem valor, ele construiu uma fortaleza em sua mente.


Muitos de nós mesmo sendo cristão temos a nossa mente aprisionada pelo inimigo.


Você é amado, e tem valor para o Reino de Deus como Paulo, Moisés, ou qualquer outro. Para vencer essa batalha e humilhar as fortalezas mentais que o diabo construiu, você precisa conhecer a verdade. Jesus disse, "Se vocês... [se agarrarem aos Meus ensinamentos e viverem de acordo com eles], vocês são verdadeiramente meus discípulos. E vocês conhecerão a Verdade, e a Verdade os libertará" (João 8:31b-32).


Você aprende a verdade enquanto lê a Palavra de Deus, ora e medita no que ela lhe diz. Você também precisa aprender como aplicar a Palavra de Deus em sua vida diária e ter a experiência de assistir isso acontecer como Jesus disse que aconteceria.


Eu tenho aprendido da Palavra de Deus e de experiências, que a Palavra de Deus é cheia de poder e vai derrubar as fortalezas que Satanás tem construído em nossas vidas.


Você não pode ser livre a não ser que saiba que as armas de guerra que estão à sua disposição e que você pode aprender a usá-las.


Oração: Senhor Deus do Céu, me lembre de que eu sou importante para Ti, e que sou amado por Ti, mesmo se não me sentir amado. Me ajude a aprender que sou importante para Ti como qualquer outro cristão e que o Senhor me ama tanto quanto os ama. Eu Te agradeço no nome de Jesus Cristo. Amém.



 “Porque para Deus não há impossíveis em todas as suas promessas". Lc 1.37

0 comentário

Postar um comentário