13/02/17 Ora fraco, ora forte...




Amados,


Estou trazendo novamente uma mensagem que recebi no e-mail da nossa irmã em Cristo Maria Angélica, e que apesar de pequena e simples, diz e muito sobre nós, que apesar de termos o Maior comandante dirigindo o nosso “navio”, somos apenas humanos, que nem sempre vamos focar nAquele que tem o controle do barco, mas olharemos para as ondas e tempestades, assim como diz o texto...


"Tem dias que nos sentimos fortes como Josué e Calebe, prontos pra guerra... Tem dias que preferimos nos esconder na caverna como Elias... Tem dias que queremos cantar e dançar, como Davi e Miriã... Tem dias que queremos chorar como Ana... Tem dias que temos fé como Abraão para vencer tudo, saltar muralhas e derrotar exércitos... Tem dias que elevamos os olhos para os montes e nos perguntamos de "onde nos virá o socorro"...? Isso não quer dizer que sejamos fortes ou fracos... isso quer dizer, que somos simplesmente humanos e limitados. A grande diferença em tudo isso é "estar ao lado do SENHOR".



Se seu coração estiver machucado por conta das circunstâncias, não sofra sozinho, leve a tua dor para Quem pode trocar a tristeza pela alegria.
Fiquem com Deus!



Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Salmos 57:1
 


0 comentário

Postar um comentário