13/03/17 Hoje é meu aniversário!







Olá amados,

Como diz o titulo do assunto, hoje é o meu aniversário, e o meu interesse nessa postagem é agradecer ao Senhor publicamente, pela minha vida e pela minha saúde, e por tudo mais, seria impossível enumerar as bênçãos que o Senhor tem me concedido.


Obrigada meu Senhor, por completar mais um ano de vida, pela saúde, por ter me ajudado até aqui, e sei que continuará me sustentando na palma das Suas mãos.


Não posso Te recompensar por tudo o que tem me feito, sou apenas pó e Tu és o Senhor da Glória, apenas me resta te oferecer um coração grato.


Então aceita oh Senhor Deus minha gratidão, Tu és o Meu Deus!


Te agradeço por permitir que eu não faça essa caminhada sozinha, mas por me permitir ter a Sua Companhia.


Mesmo eu não merecendo tens cuidado de mim e de todos os meus.


Obrigado! Obrigado! Obrigado!


Desejo apenas Te conhecer mais, que me chame mais pra perto da Tua presença, que me enchas do Teu Santo espirito, e que me leve para o centro da Tua vontade.


Eu desejo Te honrar e Te bendizer, e falar das Tuas maravilhas.


Cumpri em mim o Teu querer, estabelece os Teus propósitos na minha vida.
Sonda o meu coração e vê se há em mim algum caminho mau, e leva-me para o caminho eterno.


Desperta-me cada vez mais para buscar a Tua face.


Cria em mim um desejo ardente de está em Tua Santa presença cada vez mais, me ensina a orar da forma que Tu queres.


Abençoa a Tua serva, e cumpri a Tua vontade em mim!


Eu Te agradeço por tudo o que tenho, pois não reconheço nada do que ganhei se não fosse a Tua mão abençoadora que provém de tudo o que preciso.


Te agradeço a nova criatura ao qual me transformaste, quando ainda andava longe de Ti, o Senhor não desistiu de mim. Como sou grata Senhor!


Não sou nada sem Ti!


O melhor de tudo é o Teu amor, tão grande e incondicional, apesar de não acrescentar nada em Tua vida, ainda assim a Tua decisão foi me amar e me perdoar.


Só me resta Te agradecer, e esforçar-me para tornar-me mais parecida Contigo.
Em nome de Jesus, assim eu oro.


Eu te amo Deus meu, força minha!


Louvo e engrandeço o Teu Santo e Poderoso Nome, Senhor.



Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Salmos 107:1

10 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida, que este dia se realize por muitos anos, cheios de saúde, amor, felicidade e da companhia do Senhor! Que a vida lhe dê em dobro tudo aquilo que merece e deseja para os outros. Neste dia tão especial para si quero também agradecer-lhe por toda a ajuda, força que me dá atráves do seu blog. Foi uma benção o Senhor a ter colocado na minha vida. Que seja sempre abençoada pelo Deus do impossível e que nunca lhe falte nada.
    Muitas felicidades, um beijinho muito grande. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada,

      Lagrimas me veio aos olhos, ao ler sua mensagem.

      Eu te agradeço por suas palavras, por seu carinho.

      Também agradeço ao Senhor pela vida de cada um de vocês que passam aqui no blog, pela bondade do Senhor em me fazer útil em Sua Obra.

      Amém, e obrigada por tudo.

      Bjosss

      Excluir
  2. Parabéns Laís, que Deus continue te usando para Glória Dele. Muitas vezes as mensagens postadas vem ao nosso encontro porque é justamente o que precisamos no momento. Muita saúde, paz e felicidades!! Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã,

      Obrigado pelas felicitações e todo o carinho.

      Obrigado também pelo seu retorno referente ao blog.

      Desejo o mesmo em dobro a vcs.

      Amém, obrigado e bjosss

      Excluir
  3. Laís quero que saiba como fiquei feliz ao abrir o blog e ver que hoje é o seu aniversário.
    Não tenho nem muitas palavras para expressar o meu carinho por ti,apesar de não lhe conhecer pessoalmente saiba que tu és uma das pessoas que eu considero mais importante em minha vida neste momento. Sua vida e seu blog é uma bênção! Meus parabéns e que Deus lhe dê toda felicidade e amor ,você merece demais. Obrigada, obrigada e obrigada! Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amada,

      Nossa, acho que vocês vão mesmo me fazer chorar hoje, com tantas palavras de carinho, rsrs.

      Obrigado por todo carinho e consideração de todos vocês.

      Saiba que eu também sou muito grata a Deus por ter vocês nesse blog, e na minha vida, e por me permitir também fazer parte da caminhada de vocês.

      Lidiana muito obrigado por tudo, e a todos vocês, fiquem com meus sinceros agradecimentos.

      Bjosss

      Excluir
  4. Encontrei este blogs à muito pouco tempo,e já fez uma enorme diferença na minha caminhada cristã, que Jesus derrame bençãos sem medidas sobre vc e tda sua família!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Amada Paula,

      Obrigada pelas felicitações, e amém!

      Desejo o mesmo a vc e sua família.


      Bjooss

      Excluir
  5. Parabéns, Laís!!! Que o Senhor Jesus derrame toda sorte de bênçãos sobre cada uma das áreas da sua vida. E que você continue sendo uma benção por onde passar e através do blog, levando a Palavra de Deus e fazendo a diferença através da sua vida. Deus te abençoe.
    P.s. Deus já falou muitas vezes comigo através do seu blog. Já aprendi mto lendo textos aqui. Muito obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amada Tainah,

      Vendo só agora sua mensagem, mas mto agradecia pelo seu carinho.

      Obrigado também pelo seu retorno em relação ao blog, vc não sabe o quanto me deixa feliz quando vejo que vocês são abençoados com esse pequeno ministério.

      Obrigado de coração.


      bjossssss

      Excluir