09/05/17 Além do aparente


Disse mais: Quem diria a Abraão que Sara daria de mamar a filhos? Pois lhe dei um filho na sua velhice.
Gênesis 21:7




Amados irmãos,



Vocês já devem conhecer a história de Abraão, o patriarca do povo hebreu, no que o Senhor lhe chamou quando este já era idoso lhe prometendo que faria de Abraão uma grande nação, através do povo que viria dele.



Mas, não foi logo que Deus fez a promessa que esta logo se cumpriu, foi esperado 25 anos até que nasceu Isaac.



Fico imaginando o que não aconteceu durante esses 25 anos, com o tempo passando e nada acontecendo.



Muitas vezes, nos deparamos com circunstâncias que contrariam a promessa de Deus.



Deus nos fala que se obedecermos e buscá-Lo seremos abençoados, mas o que vemos é o impossível, e nenhum sinal de quando este se transformará em milagre.



Mas, como sabemos o nosso chamado é olhar com olhos da fé, é enxergar além do aparente, continuando a caminhada mesmo que pareça que o favor de Deus nunca vai chegar.



Eu quero te dizer que isso o que você tá vivendo pode parecer que não tem mais jeito, pode parecer que o fim desse deserto não chegará, mas Deus tem ouvido a sua oração, e tem movido circunstâncias, Ele tem destruído as armas que o inimigo preparou contra você.



Você não está vendo agora, você não está vivendo agora, mas Deus tem preparado um tempo de bonança, de perfeita alegria, e o seu gozo superará o tempo da adversidade.



Como Sara você irá saborear a vitória, e nem você vai acreditar quando olhar pra trás e ver que aquele sofrimento que tirava a sua alegria, não existe mais.



Pode esperar com paciência, porque você vai viver a honrar de ter o milagre tão esperado realizado na sua vida. 


Pense nisso!



Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.


 


1 comentários:

  1. Amém, Glória a Deus. Que Deus te abençoe Laís e continue te usando para Glória Dele.

    ResponderExcluir