02/05/17 Ele ainda lembra...



Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15




Amados,


Sabe aquela promessa que Ele te fez, de trocar o choro pela alegria? Sabe aquela promessa de nunca te abandonar nos momentos de aflição? Lembra de tudo isso?


Deus não está esquecido, o relógio da providência divina está marcado o dia e a hora de te entregar vitória, e logo, não tardará, o Senhor virá com a tua benção.


Tudo o que Ele disse vai acontecer, pois nenhuma palavra que sai de Sua boca volta para Ele vazia, sem antes fazer aquilo que Lhe apraz (Isaías 55:11).


Sua causa já está em julgamento, seu Advogado foi quem pagou o preço pela sua liberdade e alegria.


Só é uma questão de tempo para receber, pois o decreto já foi dado, a benção está direcionada a você e a caminho de chegar, o Remetente é o Senhor, e você é o destinatário, e o endereço para entrega é onde você estiver.


Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.
Josué 1:3


E agora está preparado um grande banquete para te receber com muitas honras, mas Deus ainda precisa que você dê mais um passo, Ele ainda quer ver seus joelhos dobrados, Ele ainda quer te ouvir pedindo a Sua ajuda, porque Ele quer ter a sua companhia, Ele quer que você ainda reconheça que Ele é Deus, e que só Ele pode te livrar desse cativeiro.


Ele te fez uma promessa, e Ele vai cumprir!


Só continua mais um pouco, você é mais forte do que pensa, você é mais corajoso do que imagina. Vá em frente, quem está no Comando tem mais força e poder do que esse problema.


Mesmo que essa tempestade não passe, ainda assim, Ele te faz andar sobre as águas. Tão certo quanto vive o Senhor, se você continuar no caminho que conduz a vida, Ele vai te honrar!


Confie, Deus está com você, e isso nunca vai mudar!


Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará.
Deuteronômio 31:6


1 comentários: