12/07/17 Levanta-te!




“Põe-te em pé! Levanta-te e resplandece, porquanto a tua Luz é chegada, e a Glória de Yahweh raia sobre ti. Isaias 60:1




Amados irmãos,


Hoje o Senhor nos convida a permitir a esperança fazer morada em nosso coração.


A luz de Jesus já veio sobre nós, iluminando aquilo que era trevas, nos arrancando de um calabouço de dor e aflição.


Coloque-se de pé, saldado recolhido não vence a guerra, volte à posição de um lutador de Cristo.


A luz dEle está sobre você, é chegada a glória dEle, deixa Ele cuidar dessas feridas da tua alma, deixa Ele saciar a tua sede; a luz dEle está sobre ti, e está desmistificando as enganações do mau, de que você não tem ninguém que zele pela sua vida.


Aleluia! Ele chegou para fazer tudo novo!


Você pode ter pensado dezenas ou centenas de vezes que você não pode mais, que não tem mais força para avançar nem mesmo um passo, mas a presença dEle te favorece e renova as tuas forças para voltar ao campo de batalha e guerrear pelo aquilo que é seu.


Ele está te enchendo de graça e misericórdia, e espalhando em seus caminhos a luz da Sua Perfeita Presença, Ele está expulsando a escuridão, te fortalecendo, renovando e restaurando; hoje Ele te diz: “Não desiste, Eu tenho benção para você!”.


É chegada a presença do Eterno, a glória dEle é o teu favor, é o teu socorro, é a resposta da tua espera, nEle você tem tudo o que precisa para se tornar um campeão, você não vai voltar da guerra com as mãos vazias, quando temos a Ele TODAS as coisas são acrescentadas.


E Ele está acrescentado vitória na sua história.


Creia!

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13


1 comentários: