14/08/17 Convite: campanha “Jejum de Rute”





Amados irmãos,



Venho mais uma vez convidar os irmãos para a nossa próxima campanha de jejum e oração.



Geralmente temos um longo espaço de tempo de um jejum para o outro aqui no blog, mas eu quero dizer que isso vai mudar, quero fazer campanhas mensalmente, eu tive muita correria por uns problemas de família (Um deles postei aqui, meu testemunho), mas eu não quero que nada disso venha interferir de maneira que não venhamos a unirmos a nossa fé e adoração a Deus, em nossos jejuns e orações.



Irmãos, o nome da nossa campanha é Jejum de Rute, não tem um jejum mencionado na bíblia que ela tenha feito, como na história de Ester, por exemplo, porém recebe esse nome porque é baseado na vida dela, serão 4 dias de campanha, desde já quem quiser participar pode mandar e-mail (aoseuladosenhorjesus@gmail.com), para facilitar a minha triagem, favor coloquem no nome do assunto “Jejum de Rute”, não precisam me dizer seus pedidos, apenas seus nomes. Ou podem colocar no mural de recados ao lado, ou nos comentários abaixo.



Para aqueles que tem muitos pedidos a apresentar nessa campanha, sugiro que anotem no papel e orem sobre ele, mas que apresentem a Deus detalhadamente nas orações de vocês, por exemplo, não se limitam a pedir somente pelos pedidos do papel dizendo “Senhor, toma todos esses pedidos em Tuas mãos, e entra com providência, em nome de Jesus, amém!”, cada coisa que está escrita no papel ore com riqueza de detalhes, conte a Deus o que você precisa, o que você quer, e porque você quer nos detalhes, enfim, conte-Lhe tudo o que está no seu coração.



Os detalhes da campanha postarei próxima sexta (dia 18/08), nossa campanha irá começar dia 29/08 e encerraremos dia 01/09. Deixei um bom espaço de tempo para todos tomarem conhecimento da nossa campanha, e ter a oportunidade de participar, caso tenham interesse.



Não esqueçam de visitar o blog na sexta para verificarem como será a campanha.



Aos irmãos que me escreveram e ainda não tiveram resposta, peço mais uma vez a sua desculpa e paciência, como vocês sabem o tempo é curto para todos os afazeres, mas todos serão respondidos.



Desde já, desejo a todos nós uma campanha abençoada, que venhamos conhecer mais ao Senhor, honrá-lo e adorá-Lo e com isso Suas poderosas mãos venham em nosso socorro, enviando milagres do céu, em nome de Jesus, amém!



Fique com Deus!


Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Salmos 34:4



10 comentários: