28/08/17 Última chamada: Jejum de Rute




Amados irmãos,



Venho fazer a última chamada para o jejum de Rute, iniciaremos amanhã dia 29/08 e encerramos dia 01/09.



Começaremos a jejuar as 06:00 da manhã e entregaremos às 12:00 (meio dia).
As orações do propósito da campanha, e a leitura dos devocionais podem ser lidas a hora que vocês acharem melhor, o aconselhável é que se faça pela manhã.



Os devocionais estarão disponíveis aqui no blog todos os dias durante a campanha, mas vocês podem acessar o seguinte link, e baixar em formato o Word a campanha completa: http://www.igospel.org.br/br/ministracaomin.php?m=*E9F7914230A6FCF26AB566DF06A1C71ABF04CFD1




Já respondi a todos os e-mails que entraram em contato informando da participação, quem não recebeu resposta minha, favor, mandar um comentário ou deixar recado no mural aqui ao lado informando que não foi respondido.



Só estarei aceitando mais participações até meio dia de hoje, após isso encerraremos e estarei consagrando os nomes dos participantes ao Senhor.



Não se esqueçam de orar por todos os participantes da campanha, como eu sempre digo, vocês não sabem cada nome e nem cada propósito, mas o Senhor conhece todas as coisas, é só mencionar os participantes dessa campanha, que Ele sabe cada vida que está nessa união de amor e fé.



Fiquem atentos para permanecerem fieis até o fim, pois é “natural” que o nosso adversário tente nos parar e nos fazer regredir, mas resistam e fiquem certos que se o inimigo tem agido contra é porque está no caminho certo.



Desejo uma campanha abençoada a todos, que seja um período de busca, de intimidade, de comunhão com o nosso Deus, que Seus ouvidos se acheguem diante de nossa voz, e que Ele entre com providência a cada uma de nossas petições, conforme for a Sua santa e bendita vontade.



As postagens já estão programadas a partir de meia noite do dia 29/08 até e vai até o fim da campanha.



Fique com Deus!



Essa campanha foi extraída do site da igreja renascer, conforme o link disponibilizado informa.



Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, em pano de saco e coberto de cinza. 
Daniel 9:3


0 comentário

Postar um comentário