23/10/17 Atenção, comunicado!




Amados irmãos,



Eu venho há algum tempo informando aos leitores aqui do blog que eu não faço aconselhamento, não apenas em postagens, mas deixei destacado numa imagem aqui ao lado (abaixo da postagem em destaque), e ainda assim continuo recebendo muitos e-mails com pedidos de conselhos.



Queria deixar claro primeiramente que não sou insensível às provações alheias, eu sei que dói, que às vezes sentimos falta de conversar, de ouvir um conselho baseado na palavra, enfim, e eu gostaria de não apenas aconselhar, mas fazer muito mais se eu pudesse.



Mas, realmente eu não tenho condições, por não ter tempo disponível para isso, eu não posso simplesmente responder umas pessoas e outras não, e isso acontece às vezes porque eu não posso responder a todos de uma vez, e às vezes por não encontrar tempo para os e-mails, eu deixo alguns sem ler um bom tempo.



É verdade que o Senhor que me deu esse trabalho nesse ministério, que tem crescido e tenho planos de crescer muito mais e tenho certeza que tem alcançado e abençoado muitas pessoas, mas essa parte de aconselhamento, não foi o chamado dEle para mim, pelo menos até o momento.



Tudo aqui é feito com muito cuidado, até a parte estética do blog tenho o cuidado de fazer de acordo com aquilo que Deus quer, porque antes de ser meu e seu, o blog aqui é do Senhor, então não estou aqui para dizer ou fazer a minha vontade, mas sim a dEle.



Por isso, contem comigo para orarmos juntos, não precisa me dizer seus pedidos, me escrevam, caso ainda não tenham feito, me informando seus nomes, anoto em meu caderno e estarei intercedendo pela sua vida.



Faremos também nossas campanhas como sempre, então para isso contem comigo e também para qualquer dúvida a respeito do blog, campanhas antigas que queiram fazer, e eu acredito que já estou sendo útil para vocês, eu só peço a compreensão de que eu não faço aconselhamento.



Como já tenho dito isso há muito tempo, e continuo recebendo e-mails, para encerrar essa questão, não estarei mais respondendo e-mails dessa natureza.
Mas, acredito que as mensagens aqui já servem como conselhos, como muitas pessoas me escrevem ou colocam nos comentários de que através das mensagens Deus falou com elas.



Porém, existem muitos blogs que trabalham com essa parte, se vocês procurarem não é difícil de encontrar no Google, mas antes de mais nada, saibam que Jesus é o maior e melhor amigo e conselheiro que alguém pode ter, Ele estará sempre disposto a te ouvir, e te direcionar.



Mas, ainda sentindo falta de um amigo, alguém que possa dar um conselho baseado na palavra, que possa desabafar, peça ao Senhor, eu já pedi uma amiga que fosse serva dEle, que eu pudesse orar comigo, que pudéssemos fazer campanhas juntas, enfim, e o Senhor me respondeu.



Espero de todo o coração que entendam a minha posição, não é falta de amor a vocês, é apenas não fazer algo que não me cabe fazer.


Que Deus lhes abençoe!

0 comentário

Postar um comentário