26/10/17 Novidade...




Amados irmãos,

É com muita alegria que hoje trago mais uma novidade!


Agora o blog tem um canal no Youtube, além das postagens aqui teremos nossos vídeos postados semanalmente, não será tão constante quanto o blog, por enquanto será uma vez na semana.


Gostaria de pedir aos meus queridos leitores que se inscrevesse no canal para me ajudar quanto à divulgação do mesmo.


Bom amados, pode não parecer para alguns, mas eu sou bastante tímida, e Deus tem trabalhado muito em mim quanto a isso, eu melhorei muito, mas não uma mudança muito grande.


Estou dizendo isso, porque quero fazer campanhas de orações com vocês na madrugada ou em outros horários, e isso com transmissão ao vivo.


Mas, isso somente quando eu realmente me sentir mais segura e confortável frente à câmera, rsrs...


Enfim, pretendo crescer esse ministério aqui, e já está crescendo, porque a obra não para e também não pode ficar estacionada, ela tem que progredir, e sou muito grata ao Senhor por ter colocado o blog em minha vida.


Bom, e quando começarmos nossas campanhas de orações pode acontecer que eu decida num dia avisar sobre uma campanha que comece no mesmo dia, e por não ser avisado com muita antecedência o interessante seria que após a inscrição do canal, vocês programassem para receber notificação automática do canal no youtube, assim vocês receberiam em tempo real todos os vídeos postados pelo celular de vocês, tanto os vídeos ao vivo, quanto os gravados e postados.


Espero que gostem da novidade, e se puderem me ajude a divulgar o quanto puderem espalhando entre os contatos de vocês a respeito do canal, assim vocês me ajuda a fazer a obra do Senhor.


O nome do canal é “Laís, serva do Rei”, deixo também o link: 


Qualquer dificuldade em acesso, favor me comuniquem.


Por enquanto é só, mas as novidades não param por aí, aguardem...

Fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. Amém! Que Deus continue te usando e abençoando para Glória Dele Laís! Já inscrita no seu canal! Fique na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Mari,

      Seu apoio é mto importante pra mim, obg de coração.

      Fica com Deus!

      Excluir