06/11/17 Tem passado vergonha?




Amados irmãos,


Trago hoje mais uma mensagem para edificação da nossa fé, do blog Palavra do dia, escrito por nossa querida irmã em Cristo Michelle Coutinho. Tenho certeza que o Senhor falará tremendamente e de forma especial a cada vida através dessa mensagem, e sem mais delongas, vamos a ela...


Isaías Capítulo 61 Versículo 7.
Por: Michelle Coutinho


“Em lugar da vossa vergonha tereis dupla honra; e em lugar da afronta exultareis na vossa parte; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria.”



Que tipo de vergonha você tem passado?


Pode ser que seja a falta de um emprego, uma dívida que te persegue e você não consegue quitar. Pode ser o seu casamento, situação familiar, posição profissional, sentimental ou até mesmo uma enfermidade.


Você tem pensado: “Senhor eu tenho te servido e estou nessa situação?”.


Amados, muitas dessas situações nós entramos por falta de sabedoria, mas também existe a ocasião onde essas coisas nos pegam de surpresa. E então o que fazer?
Ficamos envergonhados, muitas vezes ouvimos coisas que nos magoam, choramos muitas vezes ao Senhor em silencio, as lagrimas muitas vezes não vem, mas a alma grita.


Chega até o momento em que você tenta provar para as pessoas que o que esta acontecendo não é culpa sua. Mas eu quero te dizer: Siga em frente! Marche!
Faça o que é certo, pratique a palavra, ore e as coisas vão mudar de lugar. Deus mostrará que sempre esteve em sua vida!


Não se preocupe em provar nada para ninguém, continue plantando e os frutos vão aparecer.


No lugar da vossa vergonha, Deus colocará dupla honra!


Tenha um excelente dia!


0 comentário

Postar um comentário