18/12/17 Iniciando nossa campanha "Carta da afronta"





Amados irmãos,

Peço primeiramente desculpas pela demora na publicação de hoje, e também por não ter publicado na sexta-feira, como é de costume, estava com tarefas acumuladas e não tive como parar para fazer o post.

Enfim, hoje damos início a mais uma campanha de jejum e oração, e o versículo do dia é Isaias 36 e 37, sei que fica muito para a leitura de um devocional, mas é para que possamos entender a historia.

Se ainda não fizeram, peço que escrevam uma carta descrevendo todas as afrontas que tem sofrido até aqui, pedindo ao Senhor para mudar situações, que haja honra em lugar da vergonha.

Peço aos irmãos, que não se esqueçam de incluir os outros participantes nas orações de vocês, ainda que não saibam quem são e nem suas petições, mas o Senhor sabe.

Lembrando também que é absolutamente comum que ao entramos numa campanha o inimigo se levante contra nós, portanto vigilância dobrada nesses dias, peçam ao Senhor revestimento e resistam a toda a tentação de agir na carne.

Desejo uma campanha abençoada para todos, que haja transformação em nós, que haja quebrantamento de corações, que haja avivamento em nossa vida espiritual, e que as janelas do céu se abram em direção de nossas vidas e sejam derramadas bênçãos sem medidas.

Fiquem com Deus!


0 comentário

Postar um comentário