22/12/17 Encerrando nossa campanha e férias do blog



Amados irmãos,

Chegamos ao fim de mais uma campanha de jejum e oração.

Se ainda não tiveram seus pedidos atendidos, não desistam, continuem apresentando ao Senhor suas causas, pois uma hora a resposta vem, se não desfalecermos.

Lembre-se que não há nada, por mais que pareça impossível aos seus olhos, que o Senhor não possa alcançar e transformar.

Aproveito o momento deste post de encerramento da campanha, para anunciar também que o blog está oficialmente de férias, retonaremos em janeiro, porém durante as férias, o blog passará por algumas mudanças, apenas estéticas, quem quiser ver o resultado é só ficar ligadinho aqui no blog.

O canal do youtube, por enquanto vai continuar funcionando, como os vídeos só são postados uma vez na semana, normamente nas segundas-feiras, acredito que não vai atrapalhar meu descanso, mas caso eu sinta necessidade de me afastar, assim farei.

Estou apenas dando uma pausa nas postagens, mas minhas orações não entram de férias, estarei orando por todos aqueles que me mandaram seus nomes.

Desejo um ano novo de portas abertas, de milagres, de respostas do céu, de experiências tremendas com Deus, enfim feliz 2018.

Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Feliz 2018 Laís!
    Fique com Deus também!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Laís graça e paz! Quando será feita nova campanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, Mari!

      Segunda que vem, o blog volta de férias, as postagens irão voltar normalmente, então a semana que vem, eu já devo publicar o nosso convite para a nossa proxima campanha, fique ligada!

      Fica com Deus!

      Excluir