09/02/18 Ele conta com você!

Foto do site: freeimages.com


Assim diz o Senhor, teu Redentor, e que te formou desde o ventre: Eu Sou o Senhor que faço tudo, que Sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;
Isaías 44:24

Amados irmãos,

Apesar de Deus ser Soberano e detentor de absoluto poder e glória, Ele escolheu contar conosco para executar algumas de Suas ações.

Ele escolheu suas orações para te responder. Ele escolheu os seus joelhos para te colocar de pé. Ele escolheu sua entrega, para que Ele possa intervir e colocar em prática Seus planos.

Esse é o Deus que nos formou no ventre materno. O Deus que nos sustenta, que nos desperta todas as manhãs. Não fizemos nada para que Ele nos amasse e que nossa vida despertasse Seu interesse, e como diz o salmista “que é o homem mortal para que se importe com ele?” (Salmos 8) Se até as nossas justiças são como trapos sujos! (Isaías 64:6)

Mas esta foi à escolha do nosso Criador!

Ele não espera que merecemos algo de Sua parte, apenas que possamos reconhecer que Ele é Deus acima de tudo, e que possamos desfrutar de uma plena comunhão com Ele. Pois, foi na cruz que este direito nos foi garantido!

Antes do deserto chegar, antes da aflição bater a porta, e antes mesmo da sua existência, Ele sabia dos gigantes que ia se levantar contra você. Ele já tinha conhecimento de todos os impossíveis que iam preceder os dias de glória, E Ele já havia preparado a reviravolta, a transformação, o milagre sobre todas as tuas impossibilidades.

E Ele continua com mãos estendidas para realizar aquilo que Ele determinou que faria na sua vida.

E Ele que Sozinho, estendeu os céus e espraiou a terra, o que Ele espera da sua parte, é que busque momentos a sós com Ele, e ainda que Ele saiba o que se passa nos seus dias até mais que você, Ele quer que você entre no secreto do quarto e despeje tudo aquilo que está cercando a sua vida e a sua mente, e dentro dessa intimidade resultarão as recompensas do Senhor sobre você.

Ele é o Senhor do milagre, mas Ele conta com você para te abençoar, e que você descubra a riqueza de uma vida em comunhão com Ele.

Pense nisso!

Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.
Mateus 6:6

0 comentário

Postar um comentário